Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Saiba tudo sobre seu amor leitura de Tarô e Baralho Cigano

Saiba tudo sobre seu amor leitura de Tarô e Baralho Cigano – quer saber se ele te ama, se vai dar certo o relacionamento, se ele ou ela é a pessoa ideal para você?

Quer saber se um novo amor vai chegar, ou um antigo amor vai voltar? Quer saber se vai arrumar um bom trabalho e ganhar bem?

Quer saber se aquilo que você tem em vista vai dar certo?

Como os antigos já diziam: as cartas não mentem jamais!

Nós, do Poder Mágico, inauguramos nosso serviço de leitura de Baralho Cigano, com a renomada cartomante Sayda, (pronuncia-se Sáyda)

 

Saiba tudo sobre seu amor leitura de Tarô e Baralho Cigano

Saiba tudo sobre seu amor leitura de Tarô e Baralho Cigano
Saiba tudo sobre seu amor leitura de Tarô e Baralho Cigano

Convidamos você para nossas transmissões ao vivo, através de nosso canal do Youtube – Clique aqui para se inscrever, e não se esqueça de clicar no sininho para receber nossas notificações:  Canal Vídeos Poder Mágico.

Nessas transmissões ao vivo, SAYDA, faz leituras gratuitas às pessoas que participam do chat e fazem suas perguntas: TERÇAS E QUINTAS e SÁBADOS. às 19;30.

As transmissões ao vivo, as lives, terão datas e horários definidos, assim você pode se agendar para ter a oportunidade de uma consulta grátis, com uma pergunta específica.

Com sua vidência apurada, SAYDA responde a todas as perguntas de maneira franca e aberta, e ainda aconselha as consulentes para que essas tomem determinadas atitudes, escolham outros caminhos.

Pelo número elevado de atendimentos, abrimos o serviço de Leitura de Baralho Cigano em nossa loja, com preços promocionais super em conta, para que todas(os) interessadas(os) possam ter sua consulta personalizada, com agendamento e através do WhatsApp.

É muito fácil e barato para agendar sua consulta com SAYDA e fazer suas perguntas e tê-las respondidas com atendimento VIP.

VIP no nome, mas muito popular nos preços de lançamento, obtenha sua consulta agora mesmo, vamos explicar os passos aqui:

1 – Clique nesse link – Consultas Baralho Cigano

2 – Escolha seu tipo de consulta, há três opções:

a) Leitura básica de Baralho Cigano – uma pergunta e a resposta com os aconselhamentos.

b) Leitura de Baralho Cigano com duração de 30 minutos de consulta – onde você pode fazer diversas perguntas e obter as respostas de todas elas durante esse intervalo de meia hora.

c) Leitura de Baralho Cigano com duração de uma hora – essa a mais completa, para as pessoas tirarem todas as suas dúvidas sobre amor, trabalho, carreira, negócios, saúde, etc.

Em todos os planos, as consultas serão agendadas com as pessoas que adquirirem qualquer um dos três produtos, isso facilita e personaliza sua agenda com a agenda de nossa professora SAYDA.

Há várias opções de pagamento, ambas em ambiente seguro e criptografado do Mercado Pago, que são pagamento com cartão de crédito, boleto, ou transferência bancária.

Não se esqueçam de completar o cadastro, pois é importante para que você tenha seu agendamento garantido.

Após escolher seu plano e preencher o cadastro, leia os termos de serviço, e concorde clicando sobre o campo específico.

Se escolheu cartão de crédito como pagamento, preencha os dados nesse campo, leia os termos de contrato e clique no campo aceitando-o.

Se escolheu boleto bancário como pagamento, preencha os dados para que a fatura possa ser elaborada, leia os termos de serviço e concorde, clicando sobre o campo específico.

Assim, também, é se você optar pela transferência bancária.

Assim que clicar aceitando os termos (leia-os, primeiramente), será emitido um comprovante de pagamento (cartão de crédito) e, se for boleto, aparecerá a fatura para pagamento. Lembrando que a fatura via boleto pode levar até 3 dias para que o valor seja compensado e creditado na conta do Mercado pago.

ATENÇÃO: Para que você tenha seu agendamento confirmado, após o pagamento efetuado, envie-nos uma cópia do comprovante para o administrador, e NÃO ESQUEÇA: SEU NOME COMPLETO E SEU WHATSAPP!

Envie seu nome completo e seu número de Whatsapp para nosso ZAP escritório virtual: (49) 98864-6278

Por favor, não enviar nenhum pedido fora dos termos dessa postagem, isso poderá ser feito através de nossa página no Facebook: Poder Mágico no Facebook

Assim que recebermos seu pagamento, você receberá uma ligação de nossos agentes para informar as disponibilidades de dia e horário de atendimento.

Leia nossos termos de serviço Aqui

Saiba tudo sobre seu amor e as previsões para seu futuro, através da leitura de Baralho Cigano.

Boa leitura e que dê tudo certo em sua vida, são os votos do Poder Mágico 🙂

(Visited 894 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp