Oração para se livrar de homem casado deixar de amar

Atualizado em

Oração para se livrar de homem casado – porque muitas mulheres acabam se envolvendo com homens casados, sem sequer saber se eles já tinham esposa e filhos.

A primeira dica para uma mulher não entrar nesse jogo perigoso é conhecer melhor o homem com quem sai, fazer as perguntas-chave: você tem namorada ou é casado? Tem filhos?

Depois, é preciso pesquisar a vida do homem (sim, é necessário para não sofrer depois), normalmente é fácil conseguir o perfil desse homem nas redes sociais, daí é só seguir as pistas.

Se essas pistas estão apagadas, tente olhar o perfil dos amigos, pode ser que lá eles se abram entre si, dando todas as informações que você precisa.

Não entre em bola dividida, homens, depois que conseguem o que querem com você, numa boa noitada, se casados, noivos ou com namoradas firmes, não se apegarão a você.

Porque afirmamos isso: homens casados e pula cercas, estão acostumados a enganar a nova namorada, para obter o que quer, enquanto a mulher, que se deixou seduzir se apaixona, ele a menospreza, e nem liga mais, ou fica frio como pedra de gelo.

Vamos à oração para livrar você, que vive esse relacionamento em que somente um lado ama, e ao mesmo tempo sofre por não ser correspondido.

Oração para se livrar de homem casado
Oração para se livrar de homem casado

Assista nosso vídeo abaixo, que é uma maneira de fazer a oração junto com o texto curto. Aproveite e se inscreva em nosso Canal no Youtube, muitos vídeos de orações e autoajuda. Compartilhe com as amigas!

Oração para se livrar de homem casado

Senhor Exú, senhor do princípio e da transformação, aquele que liga o mundo material ao espiritual, aos Orixás, a ponte entre o homem e a mulher, nas suas questões mais íntimas:

Me ajude a me libertar de [pensar no nome dele, ou escrever as iniciais se for publicar], que agora me despreza, depois de me usar, me deixando em sofrimento e dor.

Me ajude, senhor Exú, a superar minha teimosia em querer continuar com alguém que somente me faz sofrer de e por amor.

Me ajude, Senhor da transformação, para que com sua força eu possa esquecer esse homem, para que nunca mais eu tenha desejos e acabe me entregando novamente.

Me transforma em outra, senhor Exú, numa mulher que saberá escolher o homem certo, para que juntos possamos dividir um relacionamento sem que ninguém venha a atrapalhar.

Sei que o senhor me ajudará, e por isso vou agradá-lo, para ter comigo sempre um amigo e defensor, nas horas em que me sentir fraquejando.

Laroiê Exu! = Mensageiro, Exu!
Exu é Mojubá = Exu a vós meus respeitos!*

Você fez a Oração para se livrar de homem casado

Importante: Não conte a ninguém que está fazendo essa oração, enquanto não apresentar resultados. Depois, até como forma de agradar Exú, passe adiante!

Fazer essa oração 7 dias, compre e acenda uma vela branca de 7 dias, coloque para arder antes de começar essas orações.

Essa vela é para firmar seu anjo de guarda, e deve estar colocada acima de sua cabeça (geladeira, móvel de metal), cuidado com o lugar para acender.

Procure estar completamente só, com a cabeça boa, sem raiva, sem ódio, apenas em harmonia consigo mesma.

Agradeça sempre, pois Exú é amigo de quem o agrada, por isso, pode dar seus presentes independentemente se o resultado já apareceu, Exú gosta, e será seu camarada.

O que oferecer e onde oferecer: Exús gostam de bebidas alcoólicas, servem como mágica de transmutação de energias – Cachaça, e outros destilados.

Charutos e velas mistas de branco e vermelho, dentre outros agrados.

Locais da entrega: encruzilhadas, de preferência de chão de terra, e o horário fica à sua escolha, para não correr perigos nesses locais.

Vá sempre com mais pessoas, para garantir sua segurança. Podem combinar entre suas amigas, vizinhas, etc.

 

 

Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Espiritualista, místico, estudioso em religiões, blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

64 comentários em “Oração para se livrar de homem casado deixar de amar

  • 4 de fevereiro de 2020 em 9:11
    Permalink

    “Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano. (LJ) virá agora e imediatamente atrás de mim. (LJ) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim. Vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    São Cipriano, fazei com que (LJ) esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em seu pensamento. Só a mim amando. São Cipriano, afastai de (LJ) qualquer mulher, que ele me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (LJ) não possa viver sem mim. Que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha que pensar. Só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (LJ) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (LJ) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei tem nome em troca de amansar (LJ) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (LJ) volte pra mim, para o nosso (namoro/amor/casamento) o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat