Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração para se livrar de homem casado deixar de amar

Oração para se livrar de homem casado

Oração para se livrar de homem casado – está tendo relacionamento com homem casado e só está tendo problemas em sua vida? Hora de repensar isso!

Porque muitas mulheres acabam se envolvendo com homens casados, sem sequer saber se eles já tinham esposa e filhos?

A primeira dica para uma mulher não entrar nesse jogo perigoso é conhecer melhor o homem com quem sai, fazer as perguntas-chave: você tem namorada ou é casado? Tem filhos?

Depois, é preciso pesquisar a vida do homem (sim, é necessário para não sofrer depois), normalmente é fácil conseguir o perfil desse homem nas redes sociais, daí é só seguir as pistas.

Se essas pistas estão apagadas, tente olhar o perfil dos amigos, pode ser que lá eles se abram entre si, dando todas as informações que você precisa.

Não entre em bola dividida, homens, depois que conseguem o que querem com você, numa boa noitada, se casados, noivos ou com namoradas firmes, não se apegarão a você.

Porque afirmamos isso: homens casados e pula cercas, estão acostumados a enganar a nova namorada, para obter o que quer, enquanto a mulher, que se deixou seduzir se apaixona, ele a menospreza, e nem liga mais, ou fica frio como pedra de gelo.

Vamos à oração para livrar você, que vive esse relacionamento em que somente um lado ama, e ao mesmo tempo sofre por não ser correspondido.

Oração para se livrar de homem casado
Oração para se livrar de homem casado

Assista nosso vídeo abaixo, que é uma maneira de fazer a oração junto com o texto curto. Aproveite e se inscreva em nosso Canal no Youtube, muitos vídeos de orações e autoajuda. Compartilhe com as amigas!

Oração para se livrar de homem casado

Senhor Exú, senhor do princípio e da transformação, aquele que liga o mundo material ao espiritual, aos Orixás, a ponte entre o homem e a mulher, nas suas questões mais íntimas:

Me ajude a me libertar de [pensar no nome dele, ou escrever as iniciais se for publicar], que agora me despreza, depois de me usar, me deixando em sofrimento e dor.

Me ajude, senhor Exú, a superar minha teimosia em querer continuar com alguém que somente me faz sofrer de e por amor.

Me ajude, Senhor da transformação, para que com sua força eu possa esquecer esse homem, para que nunca mais eu tenha desejos e acabe me entregando novamente.

Me transforma em outra, senhor Exú, numa mulher que saberá escolher o homem certo, para que juntos possamos dividir um relacionamento sem que ninguém venha a atrapalhar.

Sei que o senhor me ajudará, e por isso vou agradá-lo, para ter comigo sempre um amigo e defensor, nas horas em que me sentir fraquejando.

Laroiê Exu! = Mensageiro, Exu!
Exu é Mojubá = Exu a vós meus respeitos!*

Você fez a Oração para se livrar de homem casado

Importante: Não conte a ninguém que está fazendo essa oração, enquanto não apresentar resultados. Depois, até como forma de agradar Exú, passe adiante!

Fazer essa oração 7 dias, compre e acenda uma vela branca de 7 dias, coloque para arder antes de começar essas orações.

Essa vela é para firmar seu anjo de guarda, e deve estar colocada acima de sua cabeça (geladeira, móvel de metal), cuidado com o lugar para acender.

Procure estar completamente só, com a cabeça boa, sem raiva, sem ódio, apenas em harmonia consigo mesma.

Agradeça sempre, pois Exú é amigo de quem o agrada, por isso, pode dar seus presentes independentemente se o resultado já apareceu, Exú gosta, e será seu camarada.

O que oferecer e onde oferecer: Exús gostam de bebidas alcoólicas, servem como mágica de transmutação de energias – Cachaça, e outros destilados.

Charutos e velas mistas de branco e vermelho, dentre outros agrados.

Locais da entrega: encruzilhadas, de preferência de chão de terra, e o horário fica à sua escolha, para não correr perigos nesses locais.

Vá sempre com mais pessoas, para garantir sua segurança. Podem combinar entre suas amigas, vizinhas, etc.

 

 

(Visited 2.217 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp