Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Previsões sobre seu amor e dinheiro saiba mais aqui

Previsões sobre seu amor e dinheiro saiba mais aqui

Previsões sobre seu amor e dinheiro saiba mais aqui – 2019 vem aí, quer saber se você vai voltar com o ex, se ele vai largar a outra, se você vai conhecer um novo amor em breve?

Tem mais: quer saber se vai arrumar um bom emprego, se o que está pensando em fazer vai dar certo? Uma nova empresa, uma nova empreitada, um novo negócio?

Para todas as questões acima a resposta pode sim ser oferecida através da Leitura do Baralho Cigano, por uma pessoa que tenha profundo conhecimento sobre o significado e a simbologia de cada carta (lâmina), além de uma vidência desenvolvida através de anos e anos de esforços: trabalhos, estudos, fé e obrigações.

Previsões sobre seu amor e dinheiro saiba mais aqui

Previsões sobre seu amor e dinheiro saiba mais aqui
Previsões sobre seu amor e dinheiro saiba mais aqui

Contamos, agora, com a Cigana Sayda, que irá fornecer às pessoas interessadas em previsões e conselhos advindos das leituras, todas as respostas às suas dúvidas.

Basta, para tanto, adquirir um dos três planos de leitura de baralho cigano disponibilizadas em nossa loja:

1 – Clique nesse link – Consultas Baralho Cigano

2 – Escolha seu tipo de consulta, há três opções:

a) Leitura básica de Baralho Cigano – uma pergunta e a resposta com os aconselhamentos.

b) Leitura de Baralho Cigano com duração de 30 minutos de consulta – onde você pode fazer diversas perguntas e obter as respostas de todas elas durante esse intervalo de meia hora.

c) Leitura de Baralho Cigano com duração de uma hora – essa a mais completa, para as pessoas tirarem todas as suas dúvidas sobre amor, trabalho, carreira, negócios, saúde, etc.

Em todos os planos, as consultas serão agendadas com as pessoas que adquirirem qualquer um dos três produtos, isso facilita e personaliza sua agenda com a agenda de nossa cigana SAYDA.

Devido à praticidade, oferecemos a opção depósito bancário, que pode ser feito de acordo com o plano escolhido, na conta bancária abaixo descrita:

Banco do Brasil – agência 3542-4 – conta corrente 26716-3 – Aurelio Martuscelli Neto – CPF: 03789413801

Importante: Após o pagamento da consulta, você me envia uma copia do pagamento, um print, e deixa seu nome completo para que eu possa agendar com nossa babalorixá a sua leitura através de nosso ZAP (49) 98864-6278 [chat val=‘Comprar Leitura Baralho Cigano’]

Previsões sobre seu amor e dinheiro saiba mais aqui

Indique para suas amigas, compartilhe nos seus grupos de Whats e nas redes sociais!!!

(Visited 110 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp