Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Limpeza espiritual com água e sal Banhos

Limpeza espiritual com água e sal

Saiba como tirar mal olhado, afastar maus espíritos, inveja, pessoas com energias negativas. Limpeza espiritual com água e sal é utilizada há muito mais tempo do que imaginamos. Há quem faça isso mesmo sem entender tão bem assim do que se trata, sendo apenas pelo hábito. 

É muito importante conhecer cada tipo de limpeza espiritual com sal, assim você descobre qual é a mais útil para o seu caso, levando em consideração que cada uma serve para uma coisa diferente. 

Não importa qual o seu nível de conhecimento sobre isso, temos todas as informações para você.

Se você quer saber absolutamente tudo sobre a limpeza espiritual com água salgada, não deixe de ler este artigo até o final, temos aqui as mais importantes informações para você.

Limpeza espiritual com água e sal: como funciona e para que serve?

Esta limpeza espiritual serve para que você possa deixar de ser vítima de ataques espirituais e de inveja. Muitas pessoas não são capazes de viverem sem invejar a vida do outro, por isso é tão importante manter a sua saúde espiritual em dia.

Quando alguém inveja demais algo que você tem, pode ser que hajam problemas futuros em seu caminho. O mau olhado é um problema muito sério que, dificilmente será resolvido sem banhos e fé.

O sal simboliza  a vida, a base de tudo, por isso é que ele é tão utilizado nas limpezas. É sempre uma ótima ideia usar o sal para melhorar a sua energia ou do ambiente onde você está.

Limpeza espiritual com água e sal
Limpeza espiritual com água e sal

Limpeza espiritual com água e sal

Para fazer esta limpeza você deve ter em mente que a sua energia ditará todas as coisas, nem pense em fazer esta limpeza em um dia onde a sua energia está baixa.

Para começar, faça uma espécie de mingau de sal, coloque sete colheres de sal em um pote e acrescente três colheres de água. Se isso ainda não ficar na consistência de um mingau, adicione mais uma ou duas colheres de água.

A água pode estar morna ou não, decida isso levando em consideração que a mistura irá sob a sua pele. 

Depois de atingir o ponto necessário, sente-se no chão de seu banheiro e esfregue o sal com água por toda a sua pele: braços, pernas, ombros, tronco.

Só não passe isso em seu rosto ou partes íntimas.

Enquanto passa o sal em todo o seu corpo, faça uma oração ou mande boas energias para o universo, pense em todas as coisas que você deseja ter e conquistar.

Pense na inveja sendo arrancada de sua vida de uma vez por todas, imagine o mal sendo cortado pela raiz.

Depois disso se enxágue e saia do banho normalmente, continue pensando positivo pelo resto do dia.

Como fazer limpeza de ambiente com sal grosso

Nem sempre  a inveja está  focada apenas em nosso corpo, em alguns casos, é possível perceber problemas relacionados à inveja no ambiente também.

Outra coisa muito comum é se tornar vítima de ataques espirituais, em apenas um lugar. Limpe o ambiente com sal grosso e isso te ajudará muito a ficar mais protegido.

Em um pote de vidro, coloque sete colheres cheias de sal grosso. Bem no meio do monte de sal, acenda uma vela branca, deixe queimar até a metade, apague e deixe os restos em cima de algum móvel do local durante vinte e quatro horas, depois basta jogar fora.

Limpeza espiritual forte com água e sal

Em uma panela misture um litro de água com dez colheres de sal. Depois de fazer isso, vá para o chuveiro, tome o seu banho normalmente e, ao final, se enxágue com a água de sal.

Se sobrarem resíduos do sal em sua pele, certifique-se de retirar tudo durante o ato de se secar, do contrário isso pode te trazer algum tipo de irritação ou alergia.

Limpeza espiritual de comércio

Se você tem ou pretende ter um comércio, saiba que lá entrarão pessoas de todos os tipos, carregadas com todos os tipos de energias. Se você puder fazer uma limpeza espiritual em seu comércio semanalmente, essa é uma boa ideia.

Prepare dois litros de água com sal e, aos poucos, enxágue o chão do seu comércio com isso, dessa maneira todas as más energias serão expulsas do local onde você trabalha.

Faça isso de tempos em tempos para manter a purificação com água e sal funcionando bem, isso é de suma importância para o seu negócio.

No final poderá fazer uma oração para atrair clientes.

Todo o tipo de limpeza espiritual deve ser incentivado e feito, são tempos de muita maldade e esse tipo de atitude pode simplesmente salvar a sua vida da maldade humana e não humana.

A limpeza de água e sal é a melhor, afinal, são dois ingredientes que sempre temos em casa, mesmo que não conheçamos todo o poder envolvido nisso.

Escolha qual a limpeza espiritual com água e sal que melhor serve para você, não perca tempo e faça de uma vez por todas essa purificação.

Boa sorte! Axé!

 

(Visited 698 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp