Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Trabalhos de amarração coletivos aproveite a solução

Trabalhos de amarração coletivos aproveite a solução – qual a vantagem de se fazer um trabalho de amarração coletivo? A principal, custos.

Ao fazermos os Trabalhos espirituais coletivos, nossa maior preocupação é de poder atender muitas pessoas que precisam de um trabalho espiritual, mas não possuem recursos no momento.

Dica: Desconfie de quem oferece um trabalho de amarração por 100 reais

Pensando nisso, fizemos uma lista de nossos serviços que, coletivamente, visam deixar acessível os nossos trabalhos espirituais.

E o mais importante: a qualidade é nossa busca incessante, e para isso os trabalhos coletivos são feitos como se fossem unitários.

Ou seja, mesmo sendo em conjunto, a individualidade de cada pessoa e seu pedido são preservados, por isso os efeitos são positivos.

Vantagem: pague o que pode, por um serviço relativamente caro, que demanda muito dinheiro e tempo do médium ou médiuns para realizá-los e depois ofertá-los.

Trabalhos de amarração coletivos aproveite a solução
Trabalhos de amarração coletivos aproveite  solução

Trabalhos de amarração coletivos aproveite a solução

Trabalhos de amarração: grupo mínimo de 30 pessoas, custo 210,00

União de anjos – serve pra reconciliação, aproximação do casal harmonia e amor – cada barco 180,00 – mínimo 10 pessoas.

Para as pessoas interessadas realmente em fazer os trabalhos elencados acima, com a qualidade dos médiuns Pai Lucas de Oxum, da Bahia, Terra dos Orixás, e da Cigana Sayda de Oyá, favor entrar em contato pelo nosso chat do Whatsapp abaixo:Se for do estrangeiro, utilize o DDI +55

Chat Poder Mágico
Chat Poder Mágico

49 98864-6278

Também fazemos leituras de tarô e búzios e baralho cigano, só chamar!

Caso deixe sua mensagem e demore um pouco para te darmos o retorno, não se preocupe, atendemos a todas e todos.

Muitas vezes o chat fica congestionado, e precisamos ir atendendo conforme a ordem de entrada das pessoas, ou se demoramos é por causa do tempo.

Muitas vezes a conexão pode ser interrompida por causa de descargas elétricas, e nós costumamos desligar nossos computadores e inclusive celulares.

Então, já sabe, quer trabalho de qualidade, mas está com pouco dinheiro no momento, conte com os nossos serviços coletivos.

(Visited 1.343 times, 3 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp