Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Não sou bonita e nem atraente fico sem namorado

Não sou bonita e nem atraente fico sem namorado

Não sou bonita e nem atraente fico sem namorado – bem, a sua afirmação já é sua resposta: você não se valoriza! Toda mulher tem seus encantos.

Conheci, durante minha vida inteira, amigas que eram lindas mulheres, mas se achavam feias, sem sal e açúcar, e eu não acreditava nisso.

Como homem, via em cada uma delas virtudes e mesmo beleza física, tanto é que me casei com uma delas 🙂

O que vim a descobrir com minha namorada, hoje esposa, é que ela se achava feia e sem tempero, sem atrativo algum para homens.

Começamos daí o namoro, com muito custo consegui convencer ela de que eu gostava dela do jeito que ela era.

Foi uma maneira de contornar a baixa estima que ela nutria por si mesma, porque se eu insistisse que ela era atraente, hoje seríamos apenas amigos.

Não sou bonita e nem atraente fico sem namorado
Não sou bonita e nem atraente fico sem namorado

Não sou bonita e nem atraente fico sem namorado

Desenvolvi junto com ela um pequeno manual de autoestima e valorização dos predicados (coisas boas da pessoa) que são dispensados por quem se acha feia e sem graça.

A vida sem oportunidades de conhecer um homem interessante, que faça sentir que a mulher é bonita, sexy e atraente, só traz solidão.

Traz também o conformismo com essa situação, isolando a mulher que se acha feia, num mundo à parte, como se fosse um gnomo.

Não existe coisa pior que a pessoa não valorizar o que tem de bom, pode ser qualquer coisa, mas que todo ser humano tem, ah! isso tem.

Não sou bonita e nem atraente fico sem namorado – Ao se olhar no espelho e se achar ridícula, mesmo depois daquele makeup caprichado, aquele trato nos cabelos, é quase uma doença.

Então o que fazer para se sentir pelo menos não tão feia como pensa?

Aceitar-se do jeitinho que é! Valorizar seu sorriso, mesmo se achando sem graça, valorizar seu corpo, mesmo se achando um bujão.

Valorizar sua mente, seus bons pensamentos, enfim valorizar sua capacidade de conquistar, seja uma amizade, seja um namorado, seja um amor.

A beleza ideal, aquela que a TV e os filmes mostram, com atrizes deslumbrantes, ou aquelas modelos hiper magras, é tudo ilusão.

Não se trata de outra coisa de que atrair homens, e vender lingerie e perfumes, e toda sorte de cremes de beleza às mulheres.

Coloca-se um padrão de beleza como se aquilo fosse o único, portanto quem não se parecer fisicamente com as lindas modelos e atrizes, não tem vez nessa vida.

Não! Não deixem rotularem o que é bonito e o que é feio, porque isso cada ser humano decide, e não as indústrias cinematográficas, de roupas íntimas, de maquiagens, de roupas de grife, de modo de se maquiar e se pentear.

Não sou bonita e nem atraente fico sem namorado

Você é o que você julga ser!

Se você se julgar feia, será feia para si e assim espantará qualquer chance de se socializar, se achando o patinho feio do grupo.

Mas, se você achar um ponto positivo (você tem muitos), explore-o, e dedique-se a isso, se sabe dar aquele olhar fatal, use-o.

Se sabe dar aquela cruzada sensual de pernas, use-a! Se sabe falar mansinho e de uma maneira especial quando está com um pretendente, use e abuse.

Se acha que tem algum ponto forte no corpo, explore-o, mostre-o mais.

Use seu instinto feminino e libere a cigana que encanta qualquer homem.

Saia da mesmice, saia do casulo, vire borboleta linda, que onde passa atrai os olhares de todos! Você pode! Se você quiser!

Lembre-se, você tem belezas e encantos que nenhuma outra mulher no mundo tem ou terá, pois você é única!!!

Abaixo nosso vídeo de uma oração cigana para dar aquele empurrãozinho, o resto é por sua conta.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube, e se puder nos ajudar financeiramente, a partir de 5,00 deixaremos o link abaixo. A gente agradece de coração!

Ajude-nos a ajudar mais pessoas – Catarse – Clique Aqui e faça sua doação, e receba muitos prêmios

Oração para ficar irresistível

(Visited 331 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp