Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Homens ou Mulheres quem trai mais e porque

Homens ou Mulheres quem trai mais e porque – em geral, nas pesquisas mundiais, os homens traem mais que as mulheres. Isso, porém pode não refletir a verdade.

Com o avanço civilizatório, e dadas devidas condições, tanto homens como mulheres traem mais hoje, do que quando as pesquisas foram feitas.

Dados: www.bbc.com › news › magazine-18233843

Esse artigo não tem a intenção de servir de bússola para nenhuma pessoa que pesquisa sobre o tema, é apenas uma experiência de vida compartilhada.

Homens ou Mulheres quem trai mais e porque
Homens ou Mulheres quem trai mais e porque

foto: Photo by Aliyah Jamous on Unsplash

Homens ou Mulheres quem trai mais e porque

Então, vamos vasculhar o mundo masculino em primeiro lugar.

Homens traem, porque:

• 1 – À medida que ficam mais velhos, procuram na beleza e juventude de uma mulher mais nova um relacionamento que proporcione a sensação de estar mais jovem.

Obs: Esse é um caso bastante comum e, embora possa desse relacionamento simplesmente ocasional, acontecer algo mais sério.Em relacionamentos assim, caso o homem sentir-se gratificado e sua autoestima vá às alturas, pode ser que se envolva emocionalmente.

• 2 – Obtém, na figura dos pais, ou irmãos mais velhos, informações desde a infância, de que deve ser mulherengo, ser macho.

Obs: muito praticado aqui no Brasil, onde pais ensinam aos filhos o quão é importante para o gênero masculino ser um caçador implacável, um garanhão.

• 3 – Acabam cansando da mesma parceira, seja porque ela não o procura mais quanto antes, seja porque a rotina ficou insuportável.

• 4 – A companheira o traiu, ou ele pensa que está traindo, então ele vai à forra, para se vingar dela.

• 5 – com todos os itens 1, 2, 3 e quatro reunidos, podemos configurar os mais prováveis motivos para os homens traírem suas parceiras: mulher, namorada ou ficante.

Obs: é maioria dos casos de traição por parte dos homens em relação às suas parceiras: sejam esposas ou namoradas

Homens ou Mulheres quem trai mais e porque
Homens ou Mulheres quem trai mais e porque

Homens ou Mulheres quem trai mais e porque

Agora vamos vasculhar o mundo feminino:

Mulheres traem porque:

• 1 – o marido ou namorado não dá mais aquela atenção à ela, vive saindo e não dando explicações, não a procura mais como antes.

Obs: temos aqui o quadro clássico da traição feminina ao parceiro, não podemos afirmar que é o primeiro da lista, mas um dos mais comuns.

• 2 – não sente mais atração física por seu parceiro, embora possa até o amar, um dia aparecerá quem dê valor aos seus atributos físicos.

Obs: muito costumeira essa situação, que acontece rotineiramente entre mulheres que se sentem deixadas de lado, como uma revista já lida.

• 3 – igualmente como os homens, as mulheres podem trair seus parceiros caso percebam que estão sendo traídas, nesse caso é só vingança mesmo.

• 4 – como no caso dos homens, a rotina enfadonha de dias e dias tão parecidos, que se tem a impressão que está parada no tempo.

Obs: essas aventuras que podem ocorrer, seja com casos rápidos, seja com relacionamentos mais duradouros, com datas, horários e locais previamente escolhidos para dificultar o conhecimento deles.

• 5 – também como os homens, as mulheres podem se sentir mais jovens e sedutoras, caso estejam com um homem jovem, que eleve o alto astral dela lá para a estratosfera.

Obs: comum para relacionamentos curtos, porque acabam ou se cansando da falta de maturidade do amante, ou a galinhagem desse.

Homens ou Mulheres quem trai mais e porque

De toda a sorte, pode-se dizer de maneira não cientificamente comprovada, que os relacionamentos extraconjugais ocorrem por perda de interesse de um para com o outro parceiro(a) na relação.

Porém, é sabido, ou pelo menos é muito ventilado, que as mulheres têm a tendência a se envolverem sentimentalmente com seus amantes. Enquanto os homens, apenas usam da traição para autoafirmarem-se como machos-alfa.

Mas, cá para nós, quem escolhe quando vai se apaixonar por alguém? Todos estamos sujeitos, homens e mulheres.

E mais, se formos colocar na balança apenas os pensamentos e sentimentos não revelados, ninguém é de ninguém, trai-se à vontade, e sem remorso.

Para finalizar e tirar a curiosidade daqueles(as) que chegaram até aqui, podemos dizer que, por enquanto, os homens ainda traem mais que as mulheres.

Por enquanto!

 

(Visited 122 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp