Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

O poder mágico das palavras Riqueza e Sucesso

O poder mágico das palavras – quantas vezes por dia você fala palavras que atraem energias negativas? Já pensou nisso? Palavras repetidas várias vezes, tornam-se enunciados do pensamento.

Vamos imaginar uma pessoa que vive dizendo: minha vida é uma porcaria, vivo num inferno, estou falido(a), não tenho mais esperança.

Quer mudar de vida como, se não começa pelos próprios pensamentos???

Xô energias negativas, xô azar, xô péssimas influências! Não faça sua mente se acostumar com palavras ruins, que só trazem negatividade.

Palavras podem ser mágicas quando usadas com sabedoria. A maioria dos seres humanos não dá valor a essas palavras, ao contrário, usam as palavras de baixa energia que evocam situações difíceis e constrangedoras.

Um exemplo de duas palavras mágicas que associadas têm um poder fantástico: Riqueza e Sucesso. Porém, é necessário estar realmente apto para receber as energias positivas dessas palavras, não adianta a pessoa simplesmente repetir essas palavras sem o conhecimento do que elas de fato representam.

O poder mágico das palavras
O poder mágico das palavras

Não podemos ter medo de termos em nossas vidas riqueza e sucesso.

O poder mágico das palavras

Acontece que, ao pensarmos em riqueza, estamos nos imaginando nadando numa piscina cheia de jóias, diamantes, dólares e euros e, para que as influências positivas desta palavra funcionem temos que ampliar os nossos horizontes, imaginando a riqueza total de um ser humano: paz, harmonia, saúde, alegria, amor!

Reparou que são outros valores? Não se fala aqui de dinheiro somente, riqueza é muito mais abrangente, assim como sucesso.

O medo de afirmar Sou Rico, Tenho Sucesso, porque não tem grana e a coisa está difícil, deixa de lado: Eu tenho amor, eu tenho saúde, eu tenho disposição!

Com esses atributos, poderá conquistar o que quiser, pois o principal você já tem!

A partir de hoje (para quem interessar, é claro) estarei colocando à sua disposição todas as “ferramentas” para que você tenha um excelente proveito das palavras mágicas.

São muitas, e podem ser usadas diariamente. Você sentirá a diferença de qualidade de vida à medida que for acreditando no Poder Mágico das palavras.

Faça um pequeno cartaz com as seguintes palavras:

Sucesso e Riqueza

Agora, faça algumas cópias desse cartaz e os coloque em pontos estratégicos de sua casa, lugares onde certamente você passa a todo instante.

Você poderá nem percebê-los, mas a sua mente vai se acostumando com essas palavras mágicas e, com isso, as coisas boas que elas representam vão estar entrando em sua vida, sem resistência.

Para o primeiro dia deixo essa para você pensar: Sucesso!
Até a próxima:)

(Visited 539 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp