Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Covid-19 115 mil mortes a ficha não caiu falta de empatia

Covid-19 115 mil mortes a ficha não caiu falta de empatia

Covid-19 115 mil mortes a ficha não caiu falta de empatia – parece que a maioria dos brasileiros estão anestesiados, sob hipnose desse governo, ou será que a dor do outro não nos importa mais?

No começo da pandemia de Covid-19 aqui no Brasil, as pessoas se mostravam mais solidárias, agora, com tantas perdas humanas, parece banalizada a morte.

E isso não é bom para um povo, uma nação, imagine para uma pessoa apenas? Só demonstra que os sentimentos de solidariedade e empatia sumiram.

Covid-19 115 mil mortes a ficha não caiu falta de empatia
Covid-19 115 mil mortes a ficha não caiu falta de empatia

Covid-19 115 mil mortes a ficha não caiu falta de empatia

Mas, você pode perguntar porque estamos tratando desse assunto aqui, eu explico: tudo tem a ver com a espiritualidade, com a nuvem cinza que cobre a maioria das consciências.

Esse ar de descaso com a dor de milhares de famílias, que choram suas perdas, em nada te sensibilizou, ou pouco te trás empatia? Mau sinal!

O egoísmo, linkado com a falta de solidariedade, trás espíritos sem luz, que vivem a vagar à procura de almas vazias e sem utilidade ao “outro”.

É como se o mal estivesse vencendo o bem, e a maioria das pessoas, principalmente aquelas que se dizem religiosas, olhasse com indiferença o triste quadro que está sendo pintado no Brasil.

Provavelmente, pela falta de humanidade de um presidente que, desde o início, desprezou a pandemia de Covid-19, tratando-a como algo banal.

Depois, o mesmo mandatário, afirmou que com o uso da Cloroquina, não tinha com que se preocupar. Milhares foram às farmácias!

Se observarmos as últimas declarações desse triste personagem, que ora comanda os destinos do país, notaremos a falta de alma, de empatia e solidariedade.

Não apenas com aqueles 114 mil brasileiros que se foram para sempre, mas também dos familiares e amigos das vítimas fatais do Covid-19.

Para os espiritualistas, os iniciados, os anciãos e médiuns avançados, sente-se a ação de forças negativas e sombrias sob o povo brasileiro.

Pois era justamente nessa hora, que precisávamos de alguém no comando para chamar a responsabilidade para si, e procurar não incentivar as pessoas a sequer usarem máscaras.

Essa nuvem cinzenta se espalha no país, e em alguns países onde o mandatário segue a mesma linha de negação e falta de ações de combate ao Covid-19.

Não fossem alguns governadores se unirem para travar a dura batalha contra o novo Coronavírus (Covid-19), o número de vidas humanas perdidas seria muito maior.

Por isso, você que não se sensibiliza com as vidas perdidas, cuidado: a nuvem cinzenta está atuando sobre seu espírito.

Ora de mudar o comportamento tanto psicológico, quanto espiritual, afinal, ninguém estará imune à infecção pelo Covid-19, não importando se acredita ou não no potencial devastador desse vírus.

Vivemos tempos estranhos, onde o irmão ao lado, já não te olha com carinho devido, procura somente se salvar, e aos seus mais íntimos.

Vivenciamos tempos obscuros, onde ficar triste e depressivo com a situação do país e reclamar a alguém, pode ser considerado um doente ou esquerdista.

Não haverá imunização de rebanho, que é quando boa parte da população de um local é exposta ao vírus, e apesar das baixas, obtém-se a imunização ao vírus.

Não, estudos provam que mesmo aqueles que já saíram curados do Covid-19, já foram reinfectados pela doença.

Quantos mais de nós, brasileiros, teremos que morrer para que a maioria da população brasileira abra os olhos e o coração?!

Não adiantará abrir mais comércios, circular mais ônibus e tentar ganhar algum dinheiro, pois seremos o último país a estancar a pandemia.

Se você não pensa em si mesma(o), pense naqueles que te amam, naqueles que vivem por perto, use máscara, evite aglomerações e, se puder, não saia de casa!

Ore por você, ore pelo Brasil!

 

(Visited 67 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp