Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração da Cigana da Tentação Conquistar Homem

Oração da Cigana da Tentação Conquistar Homem

Oração da Cigana da Tentação Conquistar Homem – toda mulher tem seus encantamentos, e sua cigana companheira espiritual e pode conquistar qualquer homem!

Primeiro, vamos explicar a entidade Cigana da Tentação, não confundir com Cigana da Sedução, a primeira, faz seu homem ficar de 4 por você, sem saber porquê.

A segunda, ajuda você a seduzir seu homem, de forma que ele fique interessado em ficar com você. Pode durar, ou não, dependerá de outras coisas.

A Cigana da Tentação, é uma entidade que te acompanhará, quando estiver por perto dele, pensando nele, imaginando os dois juntos.

A própria palavra tentação já mostra qual a finalidade: deixar homem de quatro, nos seus pés, portanto não é uma sedução, mas uma amarração.

Antes de começar a oração, tenha certeza de que quer esse homem, tenha fé na Cigana da Tentação, faça a oração direitinho, e não fique ansiosa.

É sempre bom tomar atitudes que ajudem a dar uma força extra à oração, como não ficar um grude com ele, homens dispensam chicletes.

Não é legal ficar colada na pessoa, pois quanto mais se declara, mais pode ser ignorada. Essa é uma lei do encantamento.

Mostre-se a ele, fique bonita, mas deixe espaço para ele respirar. Você vai reparar que ele vai perguntar o que mudou em você!!!

Oração da Cigana da Tentação Conquistar Homem
Oração da Cigana da Tentação Conquistar Homem

Oração da Cigana da Tentação Conquistar Homem

Até hoje, não sabia que você existia, Cigana da Tentação, e por isso fazia sempre as coisas erradas para conquistar meu amor.

Hoje eu estou aprendendo que, bem perto de mim, existe sua força, sua beleza, seu charme e seu poder. Com você, eu conseguirei esse homem.

Peço, então, tentadora Cigana, que me ajude a conquistar definitivamente [pensar no nome dele(a)], que ele seja só meu, enquanto formos felizes.

Enquanto for bom para nós dois, que ele fique amarrado junto a mim, porque estará valendo a pena para ele também.

Ele não sabe, mas agora mesmo, nesse momento, minhas vibrações com o poder da Cigana da Tentação estão adentrando seus pensamentos;

você sente uma vontade repentina de me ver, de ouvir minha voz, de conversar comigo, pois o interesse em mim brotará nesse momento.

Tudo que atrapalhava nossa união, agora perde as forças, e vão caindo, barreira por barreira, e cada vez você está mais perto de mim.

Todas pessoas que queriam te influenciar negativamente, a partir desse momento, calarão suas vozes, e você ficará livre de palpites.

Livre e desimpedido, um vazio profundo vai cobrir seus pensamentos e, de repente, surgirá minha imagem, meu corpo, minha voz, e você não resistirá!

Noite e dia, estarei nos seus pensamentos e sonhos, e você será levado a minha presença, totalmente meu, e assim ficará até o dia que não quisermos mais.

Pois, a Cigana da Tentação mantém apenas relacionamentos prazerosos e gostosos de serem vividos a dois, ela não quer que uma coisa dure mais que o tempo em que durar a paixão, o amor, o carinho e afeto, o companheirismo e a generosidade.

Assim, em nome da Cigana que habita em mim, em nome da Cigana da Tentação, pode começar a pensar em mim agora,

enquanto você não se declarar somente meu, seus pensamentos serão tomados por mim.

Não quero, contudo, que você sofra, pois já sou toda sua, e você ainda não tinha percebido o quanto me queria de verdade.

Venha apaixonado e feliz por me encontrar de braços abertos, para que começamos um lindo caso de amor, e que dure enquanto durar nosso amor.

Sejamos felizes, é só o que mais quero, e agora você também quer a mesma coisa.

Agradeço as forças vibratórias e energias positivas colocadas nessa oração, porque acredito na força e poder da Cigana da Tentação.

Obrigado, agora minha companheira Cigana.

Optchá!

(Visited 5.018 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp