Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Amarração Amorosa ou Adoçamento o que é melhor

Amarração Amorosa ou Adoçamento o que é melhor

Amarração Amorosa ou Adoçamento o que é melhor – muitas pessoas têm essa dúvida, amarração amorosa ou adoçamento, afinal, qual dos dois é o melhor trabalho espiritual?

Recomendamos com certeza o Adoçamento amoroso, confira no final da postagem como obter mais informações!

O que é Amarração Amorosa, e para que serve:

Amarração amorosa é um trabalho espiritual, normalmente caro, onde o objetivo final é deixar uma pessoa amarrada a você sentimentalmente.

Como se trata de um trabalho espiritual que se utiliza de muitos materiais para sua feitura, acaba ficando seu custo um tanto salgado.

Nesse trabalho, normalmente o médium, se utiliza de rituais com entidades como exus, pombas giras, como se chama em umbanda linha da esquerda.

Como os resultados dependem, também, da Ordem Suprema, nem sempre são conquistados os objetivos da pessoa que encomendou esse trabalho.

Aliás, todo e qualquer trabalho espiritual, depende, além das qualidades do(a) médium, e também da habilidade e honestidade desses, da situação da solicitante.

Assim, se você pediu para fazer uma amarração amorosa com alguém que não te fará feliz, e também não será feliz, provavelmente fracassará o pedido.

Não será concedido, porque você tem seus guias protetores, mesmo que não saiba disso, eles estão a seu lado para te proteger.

E, se algo como forças espirituais começarem a se mexer no sentido de te trazer infelicidade, porque você quer alguém que não vai te fazer feliz, o feitiço é quebrado.

Ou, pior, se você tem aquela obsessão por seu amor, e ele não está nem aí com você, mesmo que a amarração amorosa funcione, terá a seu lado um parceiro(a) infeliz.

Mais um detalhe: uma vez devidamente amarrado a você, nada te garante que terá alegrias com seu amor, e a cobrança pode ser cara depois.

Amarração Amorosa ou Adoçamento o que é melhor

Amarração Amorosa ou Adoçamento o que é melhor
Amarração Amorosa ou Adoçamento o que é melhor

Adoçamento Amoroso, para que serve

O Adoçamento amoroso é um trabalho espiritual parecido com o de Amarração, só que os médiuns que o realizam, o fazem de maneira diferente.

O custo é muito mais em conta do que numa amarração amorosa, leia o final da postagem, onde oferecemos nossos trabalhos espirituais.

Se seu objetivo é conquistar alguém, fazer com que uma pessoa te note, te queira, esse é o melhor trabalho espiritual recomendado.

Pode fazer sem medo, porque as energias e forças espirituais utilizadas num Adoçamento amoroso, são mais harmoniosas, não fazem mal a ninguém!

Mil vezes um Adoçamento amoroso, onde a pessoa que você conquistar através desse trabalho espiritual, ficará com você porque quis, não foi forçada a isso.

O Adoçamento, apenas fez com que você fosse notada(o) por aquela pessoa que você estava muito afim. E, como um imã, atrai seu amor para você.

É importante você saber que, para que qualquer trabalho espiritual apresente resultados positivos, é preciso também que você faça sua parte!

Ah, mas eu já paguei para fazer tudo… Não, amiga, amigo. Se você manda fazer um trabalho espiritual, para qualquer finalidade, tem que colocar sua fé e esperança nele.

Também, às vezes, é preciso mais que um Trabalho espiritual como, por exemplo, uma abertura de caminhos amorosos, e isso se faz com banhos.

Se você quer que uma pessoa comece a se interessar por você, indicamos fortemente o Adoçamento amoroso, muito melhor para conquistar alguém!

Faça o seu Adoçamento Amoroso com a Alyni Luz, médium experiente e honrada, que já uniu muitas pessoas com seus trabalhos espirituais.

Trabalhos Espirituais para o amor, dinheiro, prosperidade, abertura de caminhos amorosos/financeiros, limpeza espiritual.

Adoçamento amoroso mais desejado no Brasil, preço muito em conta

Entre em contato com nosso chat no Whatsapp, clique para mandar sua mensagem, e tirar suas dúvidas

Trabalhos espirituais 49 98864-6278
Deixe sua mensagem

Descontos para nossos visualizadores!!! Aproveite agora.

(Visited 2.417 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp