Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Não vá a cultos ou missas preserve sua vida e dos seus amores

Não vá a cultos ou missas preserve sua vida e dos seus amores

Não vá a cultos ou missas preserve sua vida e dos seus amores – estamos no momento mais difícil da pandemia pelo Covid-19, não vá a cultos ou missas, sua vida vale muito!

Com a autorização da reabertura dos templos e igrejas, nesse estágio da pandemia, onde os hospitais não têm mais vagas nas UTIs, e as pessoas morrem sem atendimento, não vá!

Lembre-se que, o Covid-19 está à espreita, esperando aglomerações e, ultimamente, o número de infectados e óbitos só aumentam.

Completamente imprudente, até desumano, se autorizar a reabertura de templos e igrejas nesse momento tão terrível.

Não adianta usar sua máscara de tecido, pois nem mesmo máscaras especiais usadas pelos médicos e atendentes de saúde, conseguem evitar o contágio.

Sabemos o quanto é reconfortante uma palavra de Jesus, um bálsamo nesses tempos em que quem deveria olhar pelo povo, prefere tirar férias.

Não vá a cultos ou missas preserve sua vida e dos seus amores
Não vá a cultos ou missas preserve sua vida e dos seus amores

Sobre a foto, analise você mesmo(a): cadê os 20% de uso máximo do espaço reservado aos fiéis, o que se vê é muita gente sem máscara, agarradas umas às outras.

Dá pena e é até um crime contra a vida!

Não vá a cultos ou missas preserve sua vida e dos seus amores

Se seu pastor, padre, pai de santo, mentor ou qualquer chefe religioso pede que você vá e leve seus familiares, diga não!

Sabemos que os estabelecimentos que estão abrindo e chamando seu “rebanho”, são de ordem evangélica.

Aí cabe a pergunta: Não estariam negando a gravidade da situação de saúde que ocorre no Brasil, ou são tão ingênuos que não leem as notícias?

O templo de Jesus é dentro de cada coração, isso que, segundo as Escrituras Sagradas, o próprio Cristo, deixou como lição.

Se você está ansiosa, deprimida, desesperançosa, triste, procure o Cristo que mora em seu coração. Fale com ele, peça uma benção.

Passamos de mais de 328 mil vidas perdidas, 328 mil famílias que perderam pelo menos um de seus filhos, pais, irmãos, tios, avós…

Não é o momento de aglomerações, mesmo que se reúnam apenas 20 pessoas, num ambiente pequeno, e se uma pessoa estiver contaminada…

pronto, o vírus vai certamente se propagar, deixando seu rastro de morte, tristeza e dor, e isso não tem nenhuma Cloroquina que dê jeito.

Aliás, aproveitando para informar: Não existe tratamento precoce contra o Covid-19 – quem diz isso mente, e começa pelo presidente!!!

Pessoas que fazem uso de Cloroquina, ou HidrócidoCloroquina, para prevenção ao vírus, estão adoecendo e morrendo. Os números só aumentam.

Por isso, amiga, amigo, preserve a sua vida e a de seus amores, não vá a cultos, nenhum deles.

Lembre-se: Jesus mora no seu coração, não em um templo erguido por quem quer que seja, por mais generoso que for!

Fique na paz do Senhor, com a proteção e benção de Jesus, usem máscaras, se puder comprem o modelo Pff2, é mais seguro.

Leve a sério a vida do próximo, mesmo que você não leve a sua! Amai ao próximo como a ti mesmo! Palavra de Deus!

Cuide-se bem!

Entre em contato pelo ZAP
(Visited 105 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp