Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

6 tipos de oração e salmos para ganhar dinheiro

6 tipos de oração e salmos para ganhar dinheiro

6 tipos de oração e salmos. Melhor oração para ganhar dinheiro? Qual o Anjo do dinheiro? Qual o Salmo do dinheiro? Que Santo ajuda no dinheiro?

Abaixo, 6 tipos de oração e salmos para você começar a mudar sua vida financeira, boa sorte!!!

Oração para atrair dinheiro e sucesso

“Pai Amado, Meu Senhor,  Deus, criador da Terra e dos Céus,  venho a Teus pés para pedir de coração, que me ajude nesse momento difícil, pois preciso de dinheiro.

Com o Teu Poder Infinito, já sinto Tua influência percorrer todo o meu corpo e espírito, pois és Deus! Sinto Tua força se dirigindo a mim, abrindo-me as portas da riqueza.

Um átimo de Teu poder, pode tudo fazer, então, Senhor Deus, me banhe com as energias da riqueza e sucesso e, dessa forma, proclamarei aos quatro cantos do mundo, Sois Deus!!!

6 tipos de oração e salmos para ganhar dinheiro
6 tipos de oração e salmos para ganhar dinheiro

6 tipos de oração e salmos para ganhar dinheiro

Por toda minha existência, irei Louvá-lo, e levar Teu santo nome aqueles que mais precisam. Saberei honrar essa graça da riqueza que ora recebo das Tuas Mãos.

Envias a mim, Pai Celestial, seu Anjo do dinheiro, da riqueza e do sucesso, para que deposite em minhas mãos a chave da boa sorte, e das portas da prosperidade!

Que, em tudo que eu vir a fazer, com boas intenções e generosidade, sejam tocados pelo Senhor, porque, mesmo errando estarei acertando. Pois é essa a Tua Vontade!

Como És o Criador das Riquezas, da Fortuna e da Abundância, Fazei com que esse seu filho(a) aqui, tenha uma porção justa, para que eu possa ter uma vida digna e sem pobreza!

Como as estrelas, que brilham às noites, como o esplendor do Sol, que nos traz calor e luz, ilumina meus caminhos, e afasta a inveja e a perseguição.

Senhor de Tudo, meu Deus amado, me abençoa nesse instante com Tuas Mãos, para que eu tenha sorte para mudar minha vida, e ficar rico, pois saberei dividir com aqueles que o Senhor me destinar!

Senhor da Bem aventurança, Meu Deus amado, dites os números das loterias que eu for jogar, e que eu seja premiado, e serei melhor, porque poderei fazer tudo aquilo que tanto quis, Ser um bom Filho, e ser-Te grato até o fim dos dias.

Pela Tua Força, Poder e Bondade, sinto as Tuas vibrações que me trazem, agora, tudo o que eu desejei minha vida inteirinha!!!

E, como quero selar esse meu compromisso, de levar Teu Nome a todos os cantos do Mundo, já me sinto uma pessoa rica, amada, e cheia de vida, alegria e muitas felicidades!

Assim seja, assim já o é!!!”

Salmo 67 – Atrair prosperidade

Para que se conheça na Terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. Louvem-te a Ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com equidade, e governarás as nações sobre a terra (Selá).

Salmo 144 – superar as dificuldades do dia a dia

“Bendito seja o Senhor, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra; Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo.

Oração para Enriquecer – Ficar rico

Clique AQUI

Oração para abrir caminhos financeiros

Clique AQUI

Gerador de dezenas para Mega Sena

Clique AQUI

Oração para conseguir pagar todas dívidas

Clique AQUI

Você leu 6 tipos de oração e salmos para ganhar dinheiro

(Visited 941 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp