Alienígenas por trás dos grandes feitos humanos? video

Nesse interessante video, com produção de primeira, há o debate sobre os feitos humanos terem sido realizados com a ajuda de seres com inteligência superior, dotados de poderes sobrenaturais. O fato é, que assistindo esse vídeo tem-se a impressão de que aqueles que apoiam a ideia de mentores extra terráqueos sempre estiveram por trás dos feitos realizados por heróis.

Há narrativas que remontam fatos épicos, datados desde a antiguidade ou, na idade média, com Joana D’arc, por exemplo, que teria adquirido a confiança necessária determinante para o seu grande feito. Eu recomendo, no mínimo instiga nossa mente, dando-nos outras visões a conceitos tidos como definitivos.

Infelizmente, o canal History, que antes disponibilizava seus vídeos para compartilhamentos permitindo, assim, que pessoas que não têm rede de TV a cabo em sua região, ou àquelas que não podem pagar por assinatura de canais, pudessem ter acesso ao acervo de documentários realmente interessantes.

Ao contrário disso, o seu-history (em português) desabilitou esse compartilhamento e, com isso, todos os conteúdos relacionados a temas fascinantes como este foram deletados. Ainda, os vídeos postados no youtube estão sendo retirados, um a um, da rede, a pedido do canal.

Uma pena: perdemos nós, que gostamos de coisas misteriosas e místicas, perde a emissora History Channel a grande oportunidade de ter seus documentários vistos por dezenas de milhares de pessoas e, assim, perdendo, inclusive, prováveis assinantes futuros. Lamentamos, mas estamos de mãos atadas.

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.



Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.