Altar Virtual do Poder Mágico – Faça seu pedido

Altar Virtual do Poder Mágico - Faça seu pedido
Altar Virtual do Poder Mágico – Faça seu pedido
Altar Virtual do Poder Mágico – Faça seu pedido-  Deixe aqui seus pedidos, seus agradecimentos por uma graça alcançada, com toda sua fé. Temos certeza que o Poder Superior lhe oferecerá a oportunidade de realizar seu desejo, desde que seja para o bem.

 

Lembre-se que todas as vezes que pedimos algo tão especial, uma benção, um amor de verdade, cura para uma doença ou dor, proteção, etc., é importantíssimo agradecer, mesmo antes de que as coisas aconteçam. Os fluidos positivos da palavra “eu agradeço” , de coração, possuem o poder mágico de chegarem aos mais altos graus espirituais.

Agradeça sempre, mesmo que não tenha conseguido dessa vez!

Sendo assim, procure deixar nos comentários, pequenos trechos de seus pedidos, para que todos os demais possam se utilizar desse espaço tão especial.

Fiquem com a Luz!

 

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.



Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Um comentário em “Altar Virtual do Poder Mágico – Faça seu pedido

  • 13 de junho de 2018 em 0:29
    Permalink

    Tabatta Brunet
    3 meses atrás
    Meu amor venha saia de onde estiver debaixo da minha saia debaixo do meu pé homem deve fazer o que a mulher quer a qualquer dia e hora arreda homem que vem mulher salve maria mulambo rainha do cabaré que meu amor venha saia da onde estiver d baixo da minha saia debaixo do meu pé meu amor (fulano ) saia agora da onde estiver venha já para debaixo do meu pé sem comer sem dormi se dormi sonhe cmg se olhar que veja minha imagem se desejar que seja meu corpo se lágrimas cair que seja por mim (fulano) saia de onde estiver e venha agora para debaixo do meu pé Salve Maria Mulambo rainha do Cabaré. Meu amor venha saia de onde estiver debaixo da minha saia debaixo do meu pé homem deve fazer o que a mulher quer a qualquer dia e hora arreda homem que vem mulher salve maria mulambo rainha do cabaré que meu amor venha saia da onde estiver d baixo da minha saia debaixo do meu pé meu amor (fulano ) saia agora da onde estiver venha já para debaixo do meu pé sem comer sem dormi se dormi sonhe cmg se olhar que veja minha imagem se desejar que seja meu corpo se lágrimas cair que seja por mim (fulano) saia de onde estiver e venha agora para debaixo do meu pé Salve Maria Mulambo rainha do Cabaré. Meu amor venha saia de onde estiver debaixo da minha saia debaixo do meu pé homem deve fazer o que a mulher quer a qualquer dia e hora arreda homem que vem mulher salve maria mulambo rainha do cabaré que meu amor venha saia da onde estiver d baixo da minha saia debaixo do meu pé meu amor (fulano ) saia agora da onde estiver venha já para debaixo do meu pé sem comer sem dormi se dormi sonhe cmg se olhar que veja minha imagem se desejar que seja meu corpo se lágrimas cair que seja por mim (fulano) saia de onde estiver e venha agora para debaixo do meu pé Salve Maria Mulambo rainha do Cabaré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.