como mudar de vida e evoluir

como mudar de vida e evoluir – nada dá certo na sua vida, no amor, nos relacionamentos, o trabalho então… parece que nunca vai arrumar um lugar legal, onde seja bem pago(a) para fazer o que sabe e gosta! Já tentou abrir negócios novos, mas tudo desanda, só dinheiro perdido e ilusões que se vão, sonhos adormecidos!

Bem, amigas e amigos do Poder Mágico, vamos dar dicas simples e poderosas para você mudar de vida e evoluir em todos os sentidos. Leiam com atenção, e procurem efetuar as nossas sugestões, que foram retiradas de muitos manuais secretos e místicos, que vão fazer sua vida muito melhor.

como mudar de vida e evoluir
como mudar de vida e evoluir

Faça uma Limpeza Geral de sua casa

Uma boa faxina é essencial para remover todas as coisas velhas, sem uso, assim como também jogar fora coisas que tragam más lembranças. Faça isso sem remorso, principalmente com fotografias e álbuns, onde as recordações sejam bem desagradáveis  Depois,  faça uma nova arrumação nos cômodos de sua casa, todos eles. Mude os móveis de lugar, os eletrodomésticos, quadros, etc.

Faça uma faxina em seus hábitos

Hábitos velhos = mesma rotina! Elimine de sua vida aquele mesmo roteiro que você adotou como modelo, porque não está sendo útil e benéfico para você. Comece por frequentar novos lugares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades. Enquanto você faz isso, observe entre as velhas amizades, aquelas que, de fato, continuam te apoiando e incentivando. Você perceberá que as más influências (amizades falsas) começarão a se afastar. Diga amém, porque somente benefícios você terá. Ter ao lado falsos amigos e ainda por cima invejosos, mesmo quando sua vida não é um mar de rosas, é pior do que ser totalmente só!

Com o tempo, você vai encontrar ótimos relacionamentos, tanto no campo amoroso, quanto no campo profissional e de negócios!

Limpe sua mente

Por fim, e a mais importante mudança deverá ser feita em sua mente! Lembre-se de que amarguras e ressentimentos levam à autopiedade, um complexo de inferioridade tal, que te joga para baixo diuturnamente. Comece por perdoar seus inimigos, um a um, por mais cruéis que tenham sido. Ore por eles, perdoe-os de coração. De nada vai adiantar todas as mudanças, se você continuar com esse sentimento ruim e que somente trás mais atraso e dor.

Perdoe e deixe-se perdoar

Outro passo, comece a se perdoar, sentir-se culpado pelos erros cometidos e nunca se perdoar por isso somente atrasa a sua vida. Permita-se perdoar a si mesmo(a)! Se precisar de ajuda, consulte AQUI, como fazer o Exercício do Perdão – Leia a partir do terceiro parágrafo, se preferir.

Jamais tenha medo de tentar coisas novas, como também pare imediatamente de cometer os mesmos erros, porque eles, comprovadamente te levaram a essa situação. Viva o novo, para mudar sua vida e evoluir!

Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

11 comentários em “como mudar de vida e evoluir

  • 25 de maio de 2018 em 11:06
    Permalink

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( RHS)me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(RHS) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.
    Permita falanges de anjos cercarem (RHS)
    dia e noite sussurrando meu nome (TSR) no ouvido (RHS) trazendo a imagem da minha face (TSR)) na mente (RHS) sufocando e apertando o coração de (RHS) afrigindo a sua alma.
    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

  • 25 de maio de 2018 em 11:03
    Permalink

    Querida Santa Rita de Cássia, rainha das moças solteiras, te peço: vá aonde [colocar o primeiro nome da ex] estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de [coloque as iniciais de seu amor], pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita .
    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde [colocar o primeiro nome da ex] estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humanas, dentre as quais o egoísmo de manter alguém iludido, mesmo que seja somente por orgulho, até que desapareça da vida de [coloque as iniciais de seu amor] e aceite de uma vez por todas que ele não a ama, e que nunca mais irá voltar.
    Que ele não queira mais ver [colocar o primeiro nome da ex] e se ficar perto dela que não se sinta à vontade.
    Que ele jamais deseje [colocar o primeiro nome da ex] e que ela desista de uma vez todas de manter [coloque as iniciais de seu amor] sob seu domínio, e seja feliz com outra pessoa.
    Salve Santa Rita de Cássia rainha das moças solteiras, te peço: ajude-me Santa Rita, ajude-me por amor, deixe-me conquistar esse sonho de me casar com [coloque as iniciais de seu amor].
    Por favor, Santa Rita de Cássia tira [colocar o primeiro nome da ex] da vida e dos negócios de [coloque as iniciais de seu amor] que ela tome um novo rumo em sua vida dela e não sinta mais vontade provocar meu amor.
    Assim, com sua ajuda misericordiosa, [coloque as iniciais de seu amor] ficará livre das amarras sentimentais e físicas dela, desaparecendo todo o encantamento de [colocar o primeiro nome da ex].
    Poderei, assim, ser feliz ao seu lado, de coração limpo e apaixonado, com [colocar o primeiro nome da ex] livre da influência dela [colocar o primeiro nome da ex].
    Cada um com sua felicidade, encontrei a minha, e graças à querida Santa Rita de Cássia, meu amor estará com os pensamentos somente em mim, em nossa união!
    Obrigado, Santa Rita de Cássia, prometo publicar durante 7 dias essa oração, para que outras pessoas que passam pelo mesmo que passei, tenham conhecimento do poder da reza coletiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.