ENERGIA POSITIVA PARA SUA CASA


Atraia bons fluidos com flores da estação

por Franco Guizzetti

No artigo de hoje, vamos começar a explicar como podemos atrair Boas Energias para nossas residências, pela porta de entrada. Se tivésssemos que dar uma única dica do que por próximo à porta de entrada das residências para atrair as Boas Energias, sem dúvida, indicaria flores naturais, muitas flores.

Flores e Plantas naturais, são considerados, no Feng Shui, seres vivos, “Geradores de Energia”. A presença de flores naturais, em qualquer local de uma residência, deixa o ambiente mais alegre, decorado, perfumado, bonito, agradável, romântico, próspero, suave e “limpa” o local das energias mais pesadas, pois, as plantas e flores têm a propriedade de absorver as energias negativas.

As flores podem e devem ser usadas na decoração da entrada da casa. Elas sempre dão mais vida e combinam muito bem com outras plantas. Pode ser no jardim da entrada da casa, no canteiro lateral e central, nas floreiras, no hall do elevador, no corredor de seu prédio ou em um simples vaso do lado da porta de entrada. Mas, aí vem aquela pergunta: “Qual flor devo colocar afinal?????”

Para facilitar sua pergunta, elaboramos uma lista com as principais flores de cada estação do ano. Sabendo qual é a flor da estação, você terá uma casa sempre florida e com Boas Energias.

As flores de cada estação

Primavera:

Estação da vida e renascimento. É a época de alegria, vitalidade, proteção e bons fluídos. O período mais florido e perfumado.
As flores da estação: Gérbena, Violeta, Narcisio, Crino, Petúnia, Bromélia, Lírio-do-Amazonas, Boca-de-leão, Crisantêmo, entre outras.

Verão:

Estação das férias, das festas, do Sol, do calor e da vitalidade. O calor e umidade são uma combinação perfeita para que as plantas e flores cresçam nesta estação.
As flores da estação: Flor-de-lis, Gêrbena, Copo-de-leite, Amarilis, Bromélia, Nandina, Bico-de-papagaio, entre outras.

Outono:

Uma das estações mais lindas do ano. Neste período, começa a queda das folhas e as cores ganham mais destaque e vida.
As flores da estação: Maria-sem-vergonha, Gérbera, Hortência, Flor de maio, Azaléia, Rabo-degato, Cosmos-amarelo, Margaridinha, entre outras.

Inverno:

A estação da coberta e dos abraços. Os menos avisados poderam ter uma surpresa com as espécies que podem ser cultivadas nesta estação. Uma prova que a vida continua.
Flores da estação: Lupino, Lírio-da-Paz, Orquidea, Flor-de-sino, Begônia, Primula, Azulzinha, etc.
Para encerrar, quem tiver dúvidas ou perguntas de Feng Shui, não esqueça de enviá-las para o “Consultório de Feng Shui”.

fonte: http://www.mulher.terra.com.br/

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.