Ladainha de São José

Ladainha de São José – A mão invisível e amiga de São José, irá ajudar todos aqueles que a ele confiarem sua intercessão junto a Jesus Cristo.

Para saber mais sobre São José, descendente da casa de Davi, padroeiro universal das Igrejas Católica, Anglicana e Ortodoxa, também reverenciado como padroeiro das famílias, clique AQUI

Ladainha de São José
Ladainha de São José

Ladainha de São José

Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Deus Pai do Céu, tende piedade de nós.
Deus Filho, Redentor do Mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós.

Santa Maria, rogai por nós
São José, ilustre descentente de davi,
Luz dos Patriarcas,
Esposo da Mãe de Deus,
Pai nutrício do Filho de Deus,
Insígne defensor de Cristo,
Chefe da Sagrada Família,
José Justíssimo,
José castíssimo,
José prudentíssimo,
José fortíssimo,
José obedientíssimo,
José fidelíssimo,
Espelho de paciência,
Amigo dos pobres,
Modelo dos operários,
Honra da vida doméstica,
Guarda das virgens,
Amparo das família,
Alívio dos infelizes,
Esperança dos enfermos,
Padroeiro dos agonizantes,
Terror dos demônios,
Protetor da Santa Igreja,

Jesus Cristo, ouvi- nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.

— Rogai por nós, São José.
— Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos: Ó Deus, que por inefável providência vos dignastes escolher o bem-aventurado São José, para esposo de vossa Mãe Santíssima. Concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como protetor, mereçamos tê-lo no Céu como intercessor. Vós, ó Deus, que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém!

Repetir durante 3 dias, para reforçar sua ligação com o Santo, e aumentar o poder da oração. Poderá, também, publicá-la aqui, em comentários.

Por favor, somente copie e cole a Ladainha de São José.

Compartilhem com amor!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

4 comentários em “Ladainha de São José

  • 3 de outubro de 2018 em 0:26
    Permalink

    Oração de São Cipriano -para amarração

    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela)  virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e paixão o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE  [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA. Que me procure a todo o momento, QUE  [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.

    Hoje e agora, que  [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que  [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que  [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

    Que  [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de  [inicias dele] estão em mim.

    Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o  [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que  [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.

    São Cipriano faça  [inicias dele] sentir por mim uma paixão fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

    Que  [inicias dele] tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado.

    E que venha mais carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que  [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim.

    Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WhatsApp chat