Monstro da Islândia do tamanho de um campo de futebol

Monstro da Islândia do tamanho de um campo de futebol – No vídeo, abaixo, podemos ver o suposto monstro do lago Fljótsdalur, na Islândia. Inúmeros relatos das aparições dessa criatura começam no ano de 1345, portanto quase 7 séculos! Segundo o site que postou originalmente essa matéria, o monstro, chamado de Lagarfljotsormurinn ou Lagarfljót worm, poderia medir até 91 metros, quase o comprimento de um campo de futebol.

A lenda começa com um anel, mas a tradução é difícil. De qualquer maneira, o vídeo mostra-nos algo parecido com uma giboia, difere apenas no restante da cauda, que parece ser retangular. Assim como no caso do monstro de Loch Ness, na Inglaterra, local até hoje visitado por muitos turistas, que esperam conseguir um “close” do tal monstro. Na verdade há, inclusive, um escritório, com arquivos de fotos tiradas por moradores do entorno, onde se vê a silhueta parecida com um dinossauro. Há diversas fotos, mas todas parecem ser do mesmo ângulo.

Especula-se, também, a hipótese de que tal criatura, não está lá naquele momento, mas sim sua aparição remonta milhares de anos atrás, onde os dinossauros eram as criaturas mais poderosas do planeta, oriunda de um “buraco de minhoca”, expressão utilizada para viagem no tempo, citada em diversos filmes, livros e, inclusive, proposta e sabida pelo gênio Einstein.

Seja lá o que for, não se pode negar o fato curioso de centenas de pessoas afirmarem tê-lo visto, clicado, inclusive e, nesses casos, não se pode julgar todos como lunáticos, malucos, ou paranoia coletiva.

Restarão sempre as mesmas respostas da ciência, como também o contraponto daqueles que juram ter visto tais criaturas. Uma coisa é certa: a ciência ainda não dispõe de tanta tecnologia para sair contestando tudo o que não é normal, cotidiano, como sendo apenas fenômenos da natureza.

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.



Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.