Novena para Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Novena para Nossa Senhora da Medalha Milagrosa – Essa novena foi me passada por uma grande amiga, que obteve as graças atendidas, milagrosamente.

Novena N. Sra. Medalha Milagrosa
Novena para Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Como fazer: Todas as segundas-feiras (nove segundas seguidas)

Tenha em mãos uma vela antes de começar.

Acender a vela

Rezar 5 Ave Marias e 5 Pai Nossos

após essas orações, rezar 5 vezes:

“Oh! Maria, concebida sem pecados, rogai por nós que recorremos a vós”

Faça essas orações e as ofereça à Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, junte os seus pedidos: 2 pedidos (que você considere como impossíveis)

3 pedidos: que podem ser obtidos mais rapidamente.

Assim que terminar os pedidos, apague a vela. Não jogue fora essa vela, ela deverá ser acesa até o último dia da novena, quando deverá queimar até o fim.

 

Para cada dia, passe uma cópia dessa novena a alguém próximo, que você saiba que precisa de algum tipo de ajuda, de fé, de uma ajuda dos céus.

Se puder, acompanhado de uma vela. Pode ser pessoalmente, pelo correio ou deixe a vela numa igreja. Na impossibilidade disso, poste nos altares virtuais.

Quem não acredita, ficará surpreso com o poder dessa novena!

 

Que Nossa Senhora da Medalha Milagrosa possa interceder por nós, amém!

 

Boa sorte 🙂

 

 

 

Compartilhem com amor!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Um comentário em “Novena para Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

  • 9 de outubro de 2018 em 23:26
    Permalink

    Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor

    Nossa Senhora do Desterro, desterra (Fulano) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo para mim.

    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (Fulano) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (Fulano) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (Fulano) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens, telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WhatsApp chat