O poder mágico dos sonhos

O poder mágico dos sonhos
O poder mágico dos sonhos

O poder mágico dos sonhos – Como é bom ter sonhos especiais, daqueles onde não temos medo de nada, apenas nos deixamos levar como folhas ao sabor do vento. Existem, também, os pesadêlos, mas nesse blog não se fala em coisas de energia negativa, somente bons flúidos e energias puras. O mais interessante é que se na vida real temos, por exemplo, medo de altura, nesses sonhos podemos voar bem alto, como os condores e as águias.

Muitos de nossos sonhos, se dermos uma “mãozinha” para o destino, podem tornar-se realidade. O que nos acontece é que abandonamos os nossos sonhos. Sim, esquecemos de nossos lindos sonhos dos tempos de criança – portanto, sonhos puros -, os deixamos num cantinho de nossas lembranças mais remotas. Mas, não é difícil “acessá-los”, é como uma meditação, que nos faz retornar a momentos inesquecíveis e que, de alguma maneira, podem estar deixando-nos frustrados e nem sabemos bem o por quê.

Uma dica bem legal para quem quer ter bons sonhos: antes de ir se deitar procure ficar bem relaxado – deixe as coisas materiais pra lá -, e fazer o roteiro do que você quer sonhar. Feito isso, deite-se e vá se lembrando do sonho lindo que você quer ter. Para usar como um exemplo, é como se você estivesse lembrando daquela viagem maravilhosa que fez e que tantas lembranças boas deixou em você! Isso, um roteiro para a liberdade da alma!

Lembre-se, se você acreditar que pode concretizar os seus sonhos (espero que do bem), eles certamente vão se tornar “sua realidade”!

Boa noite amigos
Bons sonhos!




Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.