Oração a frei Silvério para amor

Oração a frei Silverio para amor – Ajuda de Frei Silvério para arrumar namorado, para o namorado se apaixonar, para o amor durar.  Na verdade, pesquisei muito sobre a história de frei Silvério, mas somente pude encontrar uma lenda, que passo adiante e, mesmo que possa não ser verdadeira, é uma linda história, um conto de um padre casamenteiro e muito generoso.

Oração a frei Silvério para amor
Oração a frei Silvério para amor

 

Resumo: Frei Silvério era um padre que gostava de celebrar casamentos, um verdadeiro casamenteiro, de carteirinha! Para ele, não importava se o casal tinha ou não o dinheiro para pagar pela celebração, ele dava um jeitinho de fazer uns bingos, umas festinhas, com barraquinhas e juntava o dinheiro para enfeitar a igreja.

Havia um casal que namorava em segredo, sem que os pais soubessem, porque as famílias não se davam bem. Eles, portanto, pediram a Frei Silvério fazer o seu casamento. Um dia, o casal foi flagrado pelo pai da garota que, numa atitude de reprovação e violência, atirou no rapaz, ferindo-o na perna. O padre, acolheu o rapaz e tratou suas feridas, mas manteve a data do casamento em sigilo.

No dia do casamento, quando o padre proferia a famosa frase: se houver alguém que tenha algo que impeça essa casamento, que fale agora, ou cale-se para sempre. E, ali estava o pai da noiva que, nesse momento, tomado pela ira, desferiu diversos tiros, vindo a ferir mortalmente os noivos. Depois, fugiu da cidade. Como as famílias não eram amigas, cada um dos noivos foi enterrado em local diferente.

Passados alguns dias, o pai da noiva começou a ter sonhos, onde a sua filha aparecia e lhe pedia para que o padre pudesse terminar o casamento, para que a alma dela tivesse paz. Atormentado pelo remorso, o pai da noiva, às escondidas, se dirigiu à igreja, indo falar com o padre sobre o estranho sonho que o atormentava. Frei Silvério, então, resolveu a questão, trazendo os corpos dos noivos à igreja, em cerimônia fechada e procedeu o ritual até o fim.

Depois disso, o pai assassino voltou a sonhar com sua filha, que agora estava feliz, e se despediu dele dizendo: eu te perdou meu pai, porque agora eu posso ir para o meu lugar merecido.

Triste a história, porém nos faz refletir aé quando devemos ser intolerantes com a questão do amor.

 

Para fazer a oração a Frei Silvério para o amor, é preciso ter um terço.

A cada conta que passa, diga:

Frei Silvério, conceda-me a graça que tanto desejo, para que eu e (escreva aqui as iniciais do nome dele ………..)

fiquemos juntos, enquanto o amor florescer entre nós dois, para que sejam momentos eternos.

Faça essa pequena oração por 3 dias seguidos. Depois disso, publique e divulgue onde quiser.

 

Gostou da história e da oração? Então, curta a nossa página no Facebook 🙂

Facebook – Poder Mágico

 

 

 

Compartilhem com amor!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

16 comentários em “Oração a frei Silvério para amor

  • 6 de novembro de 2018 em 12:26
    Permalink

    minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (N e g) , nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (G) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ela já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem ,me amando e me querendo, que ele (G) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (G) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (G agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (N) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo (G) logo pois se que publicar esta oração com fé. Ele (G vai ficar louco pois só eu Eu dou prazer para ele ( g) e mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certo que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois a QUERO VER ESTe homem APAIXONADOnpor MIM (G) muito e quero que ele (G me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ela (G)não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou, que eu (N) não saia do seu pensamento que elecnão tenha prazer com nenhuma outra mulher a não ser comigo (N) AMÉM SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!! PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA. ELE ESTA EM MINHA CASA,ELE É BOM,MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA. DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES,JOGADOR INVETERADO,TUDO DÁ E TUDO TIRA. COM RESPEITO ZÉ PELINTRA.ELE É POIS MEU AMIGO. EU SOU AMIGO DELE,ME DEFENDE DE TUDO E TODOS. SARAVÁ SEU ZÉ.PEDE PARA SEU ZÉ,ELE DÁ O QUE VOCE QUER. SEJA HOMEM OU MULHER,MAS TEM DE LHE AGRADAR. AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA,OU TERÁ DE SE VER COM ELE. COM MUITA ESTIMA E CARINHO,SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WhatsApp chat