oração a Nossa Senhora Achirophita

oração a Nossa Senhora Achirophita – Virgem Maria e o Menino Jesus pintados sem as mãos humanas – esse é o relato que vem desde 580, quando um capitão, em meio a uma tormenta, pediu à Virgem Maria que salvasse seu barco e sua tripulação. O milagre aconteceu, e o capitão chegou com seu navio a Rossano, Calábria, Itália. Assim que aportou, encontrou um monge e contou a ele tudo que havia acontecido, afirmando que os ventos tinham levado seu navio misteriosamente para lá.

Esse monge foi categórico: isso não foi por acaso, nem tampouco obra do vento, foi intervenção da Virgem Maria, para que você pudesse erguer um santuário para ela, aqui! Enquanto estava sendo construída, foi contratado um pintor para fazer as imagens da igreja. Mas, novamente, fatos inexplicáveis ocorreram: tudo o que esse artista pintava durante o dia, à noite desaparecia. Dia após dia isso ocorria, por isso foram colocados vigias à noite.

Num dia, uma senhora, com um filho no colo, pediu insistentemente para entrar na igreja, somente para orar um pouquinho. Os vigias deixaram, porque não viam perigo algum naquela simples mulher com um nenê no colo. Horas se passaram sem que a mulher saísse de lá. Então os vigias, entraram para ver o que estava acontecendo e, para seu espanto, a mulher e seu filho no colo estavam gravados no lugar da pintura.

Saíram então gritando: Nossa Senhora Achiropita – A-kirós – pita, não pintada por mãos humanas.

Sua festa no Brasil é comemorada no dia 15 de agosto onde, durante a semana, acontece a já tradicional Festa de Nossa Senhora Achiropita, com comidas e bebidas típicas da Itália. Imperdível programa para toda a família.

Bela história, e a imagem é essa abaixo:

oração a Nossa Senhora Achirophita
oração a Nossa Senhora Achirophita

Para a história completa, acesse o link abaixo

História de Nossa Senhora Achiropita

Para saber mais sobre a festa:

Festa de Nossa Senhora Achiropita

http://www.achiropita.org.br/index.php?page=historia-de-n-sra-achiropita

http://www.achiropita.org.br/index.php?page=historia-de-n-sra-achiropita

http://www.achiropita.org.br/index.php?page=historia-de-n-sra-achiropita

http://www.achiropita.org.br/index.php?page=historia-de-n-sra-achiropita

Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

4 comentários em “oração a Nossa Senhora Achirophita

  • 3 de junho de 2018 em 12:08
    Permalink

    ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO,
    PUBLICAR 7 DIAS SEGUIDOS, NO 3º DIA É CERTO O RESULTADO, MAS TERMINE ATÉ O DIA 7 (7º DIA)

    EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA, EXU DO LODO, SEU ZÉ PILINTRA, façam ele (A.L.A.de M.) e ela (C.C.H.) brigarem, discutir feio, e se odiarem. A (C.C.H.) será impaciente e estúpida, bruta com ele (A.L.A.de M.) e ele ficará muito zangado, sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (C.C.H.), tratará ela mal, com grosseria e ignorância ainda hoje (03/06/2018) sem falta, e não vai querer falar mais com (C.C.H.) nunca mais, (A.L.A.de M.) ofenderá a (C.C.H.) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (A.L.A.de M.) e (C.C.H.) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (A.L.A.de M.). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.