Oração a Nosso Senhor do Bom Fim pedidos ano novo

Oração a Nosso Senhor do Bom Fim pedidos – no dia da lavagem das escadarias da Igreja de Nosso Senhor do Bom Fim, marca a mudança de ano do orixá Oxalá, no sincretismo religioso, Jesus.

Devido ao sincretismo, os adeptos do candomblé associavam a imagem de Jesus à Oxalá, assim como a de Jesus crucificado à Oxalufan (uma representação de Oxalá velho).

A lavagem tornou-se uma forma de também reverenciar os orixás.

As filhas e mães de santo vestiam-se de branco (cor que representa Oxalá), lavavam a igreja com água de cheiro e faziam celebrações do culto ao orixá.

Hoje, a lavagem reúne fiéis de todas as crenças e credos.

A tradicional Lavagem do Bonfim, uma das manifestações culturais e populares mais significativas para o povo baiano, é celebrado na segunda quinta-feira do ano.

O cortejo das baianas e a procissão dos fiéis católicos percorre um circuito de 8 quilômetros, partindo da Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no bairro do Comércio até a Colina Sagrada, no Bonfim onde acontece a lavagem das escadarias da igreja.

Para muitos adeptos do candomblé, a data é comemorada também como o início de um novo ano, por isso, excelente para fazer pedidos de graças.

Oração a Nosso Senhor do Bom Fim pedidos
Oração a Nosso Senhor do Bom Fim pedidos

Oração a Nosso Senhor do Bom Fim pedidos

Meu Senhor do Bonfim, acho-me em tua presença, humilhando-me de todo o coração,
para receber de ti, todas as graças que me quiseres dispensar.

Perdoa-me, Senhor, todas as faltas que porventura tenha cometido por
Pensamentos, Palavras e Obras e faz-me forte para vencer todas as tentações
dos inimigos da minha alma.

Meu Senhor do Bonfim! Tu, que és o Anjo Consolador das nossas almas, eu te peço
e te rogo ajudar-me nos dias difíceis e sustentar-me em teus braços fortes e
poderosos, para que eu ande em Paz contigo e com Deus.

[fazer o seu pedido aqui]

Portanto, meu Senhor do Bonfim que és o santo de maior poder na terra, livra a
minha casa e as pessoas que a habitam, de todo o Mal.

Tu, Senhor, és o meu Bom Pastor.

Nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos e guia-me por águas tranquilas.

Assim seja!

Salve Senhor do Bom Fim!

Epa Bàbá!

Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

27 comentários em “Oração a Nosso Senhor do Bom Fim pedidos ano novo

  • 12 de julho de 2018 em 9:12
    Permalink

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (lj) virá agora e imediatamente atrás de mim. (lj) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.

    São Cipriano, fazei com que (lj) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (lj) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (lj) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (lj) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (lj) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    São Cipriano faça (lj) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (lj) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (lj) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

  • 8 de julho de 2018 em 12:35
    Permalink

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (vm) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (cfg) TENHA COMO ÚNICO AMOR (vm), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (cfg) me procure o mais rápido possível e me peça (vm) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (cfg) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (vm) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
    Pai nosso (3 vezes) – publicar 7 dias
    Pai Nosso que estais no céu,
    santificado seja o vosso nome,
    vem a nós o vosso reino,
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no céu.
    O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
    perdoai-nos as nossas ofensas,
    assim como nós perdoamos
    a quem nos tem ofendido,
    não nos deixei cair em tentação
    mas livrai-nos do mal.
    Amém.

  • 4 de julho de 2018 em 6:20
    Permalink

    AGRADECIMENTO.

    HOJE O AMOR DE (F.S) SERÁ REALIZADO VOSSO ENCONTRO (R.V) DE ALMAS GÊMEAS E O CASAMENTO DE VCS ESPIRITUAL, SERÁ CELEBRADA A UNIÃO DE VCS DOIS DEFINITIVA E PARA SEMPRE, PORQUE EM OUTRAS VIDAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES VCS ERAM UM PAR APAIXONADO O VOSSO ENCONTRO (F.S) E (R.M) É UM ENCONTRO DE ALMAS, UM ENCONTRO DE ALMAS GÊMEAS, ISSO ACONTECEU PORQUE O UNIVERSO ESTÁ COBRANDO ISSO DE VCS, PORQUE SENTIMENTO QUE VCS TEM UM PELO OUTRO (F.S) E (R.M) É TÃO PROFUNDO, DESEJADO, APAIXONADO, E DE PROFUNDO AMOR ETERNO (F.S) E (R.M).

    PORQUE A UNIÃO DE VCS SERA DEFINITIVA, JÁ ESTÁ SELADA, ATRAVÉS DE OUTRAS VIDAS E DOS SÉCULOS, A UNIÃO DE AMOR VERDADEIRO E ETERNO ENTRE ELA (R.M) E (F.S) NÃO TEM MAIS VOLTA PORQUE O UNIVERSO SERÁ TESTEMUNHA DO AMOR DE VCS, OS ANÉIS DE SATURNO SERAM ALIANÇAS DE VCS; OS ANJOS SUAS TESTEMUNHAS, O SOL O BRILHO DE VCS E A LUA A VOSSA PAIXÃO. LUZES DE ANOS LUZ DE GALAXIAS, SERÃO VOSSOS FLASHES DE MÁQUINAS A VCS FOTOGRAFAR. ELA (R.M) ACEITA-TE PELA INFINIDADE DO TAMANHO DO UNIVERSO, EM SEU CORAÇÃO!

    E TU TAMBÉM (F.S) A ACEITARÁ DECLARANDO TEU AMOR POR ELA VERDADEIRO E ETERNO; SOBRE A PROTEÇÃO DO UNIVERSO, DAS ÁGUAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, E DAS FORÇAS DA TERRA. NADA PODERÁ VOS SEPARAR, NEM OS ASTROS, ELA (R.M) TE AMARÁ POR TODA VIDA, E O SENTIMENTO POR TI SERÁ DO FUNDO DA ALMA DELA E DO CORAÇÃO DELA. NUNCA MAIS HAVERÁ SEPARAÇÃO DO AMOR DE VCS.

    O UNIVERSO ASSIM DECLARA; PELA FORÇA DO AR, E DO TROVÃO, E DO FURACÃO, PELA FORÇA DA TERRA E DO TERREMOTO E DO VULCÃO, PELA FORÇA DAS ÁGUAS DO DILÚVIO E DO TSUNAMI, PELA FORÇA DO FOGO E SUAS LABAREDAS DE AMOR, IGUAL AO FOGO DA PAIXÃO.

    VCS ESTÃO CASADOS, PARA TODA ETERNIDADE, ELA (R.M) E (F.S) ASSIM PROFETIZO, DETERMINO E SELO CASAMENTO ESPIRITUAL DE VCS E O CASAMENTO DE VCS AQUI NESSE TEMPO, E MOMENTO NOS DIAS DE HOJE, JÁ AGORA É AMOR ETERNO DE VCS, COM A PROTEÇÃO DO UNIVERSO O CASAMENTO DE VCS CONTIDO, O UNIVERSO JÁ ACEITOU E DECRETOU (F.S) E (R.M) ESTÁ SELADO SACRAMENTADO PORQUE TUDO QUE DETERMINARES NA TERRA ESTÁ DETERMINADO NO MUNDO ESPIRITUAL E NO CÉU.

    QUE O UNIVERSO ABENÇOE O AMOR DE VCS E O CASAMENTO, PORQUE VOSSOS NOMES ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA, NOS PERGAMINHOS DO UNIVERSO, VOSSOS NOMES ESTÃO SELADOS NO LIVRO DA VIDA, NINGUÉM HÁ DE MUDAR, PORQUE SEU DNA (F.S), JÁ ESTÁ ESCRITO NELA E O DNA DELA (R.M) JÁ ESTÁ ESCRITO EM TI, AS SUAS DIGITAIS SÃO DELA E AS DELA SÃO SUAS, O SEU PRÓPRIO CORAÇÃO VAI ESCREVER O NOME DELA DENTRO DELE PARA TODA ETERNIDADE, AMÉM.

    PUBLICAR POR 21 DIAS, QUANTO MAIS LIDA FICARÁ MAIS FORTE PARA QUEM LEU, E PARA QUEM LER. ASSIM QUE SE CASAR COM A PESSOA PUBLIQUE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO. PODE ACREDITAR MEXE COM A ESTRUTURA DO UNIVERSO, O AMOR VERDADEIRO.

    12345678910
    1234567

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.