Oração a Santa Mônica

Oração a Santa Mônica – uma oração para que seus filhos caminhem pela trilha da luz divina, se afastando dos vícios e perigos mundanos, é a padroeira das mães cristãs.

Proclamada pelo Papa Alexandre III como a “padroeira das mães cristãs”, em 1153. Comemora-se a data de Santa Mônica todo dia 27 de Agosto

Conheça um pouco mais sobre a vida e a obra de Santa Mônica AQUI

Oração a Santa Mônica
Oração a Santa Mônica

Oração a Santa Mônica

Ó Esposa e Mãe exemplar, Santa Mônica:

Tu que experimentastes as alegrias e as dificuldades da vida conjugal;

Tu que conseguiste levar à fé teu esposo Patrício, homem de caráter desregrado e irascível;

Tu que chorastes tanto e oraste dia e noite por teu filho Agostinho e não o abandonaste mesmo quando te enganou e fugiu de ti.

Intercede por nós, ó grande Santa, para que saibamos transmitir a fé em nossa família; para que amemos sempre e realizemos a paz.

Ajuda-nos a gerar nossos filhos também à vida da Graça; conforta-nos nos momentos de tristeza e alcaça-nos da Santíssima Virgem, Mãe de Jesus e Mãe nossa, a verdadeira paz e a Vida Feliz.

Santa Mônica, rogai por nós. Amém.

Oração a Santa Mônica

A ti recorro por ajuda e instruções, Santa Mônica, maravilhoso exemplo de firme oração pelos filhos.

Em seus amorosos braços eu deposito meu filho(a) [colocar as iniciais do seu filho ou filha aqui], para que por meio de sua poderosa intercessão possam alcançar uma genuína conversão a Cristo Nosso Senhor.

A ti também apelo, mãe das mães, para que peça a Nosso Senhor que conceda o mesmo espírito de oração incessante que te concedeu. Tudo isto lhe peço por meio do mesmo Cristo Nosso Senhor.
Assim seja! Amém!

Curta e compartilhe a Oração a Santa Mônica através dos botões de mídias sociais abaixo, obrigado! 😉




Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

4 comentários em “Oração a Santa Mônica

  • 13 de agosto de 2018 em 16:55
    Permalink

    Não querer outra mulher

    Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (cfg). Que ele(cfg) não tenha desejo por nenhuma Outra mulher,que não seja eu(vm) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe,broxe,broxe.sempre…….que (cfg)sinta tesão, amor, paixão só por mim(vm).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (cfg) não queira mais transar com nenhuma(OUTRA MULHER). que não seja eu (vm) pela força de São Cipriano! Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar outras mulheres da vida de (cfg)
    Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do caminho de seu amado, do jeitinho que você pediu!) Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.