oração de Santa Cecília padroeira músicos e noivos

oração de Santa Cecília – padroeira dos músicos e artistas, cujo corpo incorrupto foi encontrado em 1599, séculos depois de seu martírio.

A única Santa da igreja católica que tem uma basílica em roma. Para saber mais sobre a vida de Santa Cecília, clique no link abaixo e leia em outra guia:

Vida de Santa Cecília

Nota da redação: Eu e minha família moramos perto da igreja de Santa Cecília, no bairro que leva o mesmo nome da querida santa.

O mais interessante é que toda vez que eu entrava nessa igreja e via a linda imagem, logo na entrada, sentia uma profunda paz e alegria em meu coração.

Sempre dava uma passadinha por lá, para fazer minhas orações e colher um punhado de harmonia que me faziam muito bem.

oração de Santa Cecília
oração de Santa Cecília

Oração de Santa Cecília

Ó Virgem e mártir, Santa Cecília, pela fé viva que vos animou desde a infância, tornando-vos tão agradável a Deus e ao próximo, merecendo a coroa do martírio, convertendo pagãos ao cristianismo, alcançai-nos a graça de progredir cada vez mais na fé e professá-la através do testemunho das boas obras, especialmente servindo aos irmãos necessitados. Alcançai-nos também a graça de sempre louvar a Deus com canções espirituais.
Gloriosa Santa Cecília, que os vossos exemplos de fé e virtude sejam para todos nós um brado de alerta, para que estejamos sempre atentos à vontade de Deus, na prosperidade como nas provações, no caminho do céu e da salvação eterna.
Santa Cecília, padroeira dos músicos e artistas, rogai por nós. Amém!

A história de Santa Cecília em vídeo




Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.