Oração de Santa Joana D’arc contra inimigos e perigos

Oração de Santa Joana D’arc – Padroeira da França, comemora-se a data da Santa no dia 30 de maio de cada ano. Santa guerreira, que participou ativamente nos campos de batalha no século XIII, onde chegou à condição de chefe militar, na Guerra dos Cem Anos. Para saber mais sobre a vida de Joana D’arc, leia AQUI. Por isso, a Santa é muito requisitada para pedidos onde se exige coragem, força e determinação. Salve Joana D’arc, a santa guerreira, olhai por nós!

Oração de Santa Joana D'arc
Oração de Santa Joana D’arc

Oração de Santa Joana D’arc

Ó Santa Joana Darc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anjos, de espada em punho, lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a Minha Pátria.

Santa Joana Darc, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Que nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira me obriguem a recuar, quando estou com a razão e a verdade. Santa Joana Darc, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me,

Amém!

Ó Deus, que nos alegrais com a comemoração de Santa Joana Darc, concedei que sejamos ajudados pelos seus méritos e iluminados pelos seus exemplos de castidade e fortaleza. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Concedei-me, ó Pai, a coragem e o espírito de luta e sacrifício de vossa serva Joana Darc, a fim de que, pelo seu exemplo e fidelidade, seja eu também um soldado da causa do Evangelho.

Por Jesus Cristo Nosso Senhor.

Amém!




Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.