Oração de São João Batista

Oração de São João Batista – o precursor de Jesus, aquele que preparou o caminho para o Messias, e o batizou, sabendo ser aquele o Salvador.

Quando chegou o momento de batizar Jesus, João Batista humildemente afirmou: “Eu é que preciso ser batizado por ti”.

Sua festa, uma das mais comemoradas no Brasil, acontece todo dia 24 de junho, nas tradicionais quermesses e festas juninas, onde se comemoram ainda Santo Antônio (13/06) e São Pedro (29/06).

Para saber mais sobre a vida, a pregação e o martírio de São João Batista, clique no link abaixo, e leia em outra aba, ou página:

São João Batista

Faça em primeiro lugar a oração de São João Batista, depois reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria, para aumentar o poder da oração.

Oração de São João Batista
Oração de São João Batista

Oração de São João Batista

Ó, amado São João Batista, príncipe dos profetas, precursor do Messias, primogênito da graça de Jesus e da intercessão de sua santíssima mãe, que foi grande diante do Senhor, pelos estupendos dons da graça de que foi maravilhosamente enriquecido desde o ceio materno, e por suas admiráveis virtudes, aproxime-me de Jesus, fervorosamente lhe suplico, que me dê a graça de o amar e servir com profundo afeto e dedicação até a o fim da minha vida terrena.

Alcança-me também, meu sublime protetor, especial devoção a Virgem Maria Santíssima, que por amor a você foi com pressa à casa de sua mãe Isabel, para que fosse livre do pecado original e cheio dos dons do Espírito Santo.

Se me conseguir estas duas graças, [escrever seus pedidos aqui] como espero muito de sua generosidade imensa e grande valor, estou certo(a) de que, amando até a morte a Jesus e Maria, salvarei minha alma, e no céu consigo e com todos os anjos e santos, amarei e louvarei a Jesus e a Maria, entre o êxtase e harmonia eternas.

Que assim seja, assim será!

Compartilhem com amor!
  • 1
  •  
  •  
  • 30
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

22 comentários em “Oração de São João Batista

  • 14 de outubro de 2018 em 0:23
    Permalink

    Oração de São Cipriano -para amarração

    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela)  virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e paixão o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE  [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA. Que me procure a todo o momento, QUE  [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.

    Hoje e agora, que  [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que  [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que  [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

    Que  [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de  [inicias dele] estão em mim.

    Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o  [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que  [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.

    São Cipriano faça  [inicias dele] sentir por mim uma paixão fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

    Que  [inicias dele] tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado.

    E que venha mais carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que  [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim.

    Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WhatsApp chat