Oração muito antiga forte para desejos

Oração muito antiga forte para desejos – Essa oração é forte e poderosa, e seu valor está na antiguidade de seu texto, onde são citadas entidades mágicas e místicos que fizeram história.

O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma coisa única. Assim como todas as coisas foram e procedem do Um, pela mediação do Um, Assim todas as coisas nasceram desta coisa Única, por adaptação. O sol é seu pai, a Lua é sua mãe, o Vento o trouxe no seu ventre; a Terra o alimenta; o pai de tudo, o Thelesma de todo mundo, está aqui.

 

oração antiga e forte para desejos
                        oração antiga e forte para desejos

A sua força permanece inteira quando se converte em Terra. Separarais a Terra do fogo, o sutil do espesso, suavemente e com grande habilidade; subirá da Terra ao céu e de novo descerá a Terra, deste modo recebe a força das coisas superiores e inferiores. Por este meio obterás a glória do mundo e toda obscuridade se afastará de ti . É a força forte de toda força, pois vencerá toda coisa sutil e penetrará toda coisa sólida. Assim foi criado o mundo. Disto se farão admiráveis adaptações cujo meio está aqui. Por isso sou chamado de Hermes Trismegistus, porque possuo as três partes da sabedoria de todo o mundo. O que eu disse sobre a operação do Sol está completo Potências do Reino, ficai sob meu pé esquerdo e em minha mão direita Glória e Eternidade, tocai meus dois ombros, e dirigi-me nos caminhos da vitória. Misericórdia e Justiça, se de o equilíbrio e o esplendor de minha vida.

Espíritos de Malchuth, conduzi-me entre as duas colunas, sobre as quais se apoia todo o edifício do Templo. Anjos de Netzah e de Hod, firmai-me sobre a Pedra Cúbica de Iesod. Ó Gedulael. Ó Gedulael. Ó Thipheret. Binael. Sê meu AMOR Ruach Ocmael, Sê minha Luz. Sê o que fortes, o que és, e o que serás, Ó Ketheriel Ischim, assisti-me em nome de Shadai Kerubim, Sê de minha força, em nome de Adonai Beni, Elohim,

Sêde meus irmãos, em nome do filho e pela virtude de Sabaoth Eloim, combatei por mim em nome do Tetragrama Malahim, protegei-me em nome de Iaveh Seraphim, purificai meu espírito e sentimentos, em nome de Eloha Hasmalim, iluminai-me como esplendor de Elohim e da Shekinah Aralim, agi Ophanim girai, resplandecei Forças Santas, turbilhonai, clamai, espalhai as virtudes divinas Kadosh. Kadosh Kadosh Shadai Adonai Iotchavah Eiazerieth Halleluiah Halleluiah Halleluiah espírito angélico e Furufur por todos estes Santos nomes, obedeçam-me e suplico humildemente que realizem meu(s) desejo(s):

(Colocar seu desejo aqui……)

Assim seja, se for para o meu bem e não causar a tristeza de outros, assim seja se for para minha felicidade e de quem eu amo. Assim seja para trazer mais felicidade às nossas vidas, para que eu possa, como sinal de gratidão, retribuir e contribuir de alguma forma para que mais pessoas tenham oportunidades para serem felizes também!

Prometo, que logo se concretize(m) meu(s) desejo(s), publicarei essa oração como forma de agradecimento e graças a todas as poderosas entidades e místicos aqui mencionados.

Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

283 comentários em “Oração muito antiga forte para desejos

  • 17 de julho de 2018 em 22:40
    Permalink

    Oração das Almas Para Chamar Alguém

    Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais] para que ele ou ela não se esqueça de mim.

    Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem (mulher) que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

    Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele(a), por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele(a), para que assim, liberto, possa ele(a) vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

    Muito obrigada(o), queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.