Oração para expulsar o ódio de sua vida

Oração para expulsar o ódio de sua vida – para pessoas que sentem ódio de outra pessoa, sentem ressentimento, e até sentimentos de vingança. Isso não faz bem, nem para a pessoa que sente o ódio, nem para a pessoa que é odiada. Muitas vezes, as pessoas que sentem ódio por outra(s) pessoa(s) têm uma vida infeliz, são tristes e desanimadas.

Oração para expulsar o ódio de sua vida
Oração para expulsar o ódio de sua vida

É um fardo muito pesado que se leva sobre as costas e, por isso, esses sentimentos negativos podem trazer doenças físicas, além de prejudicar seus caminhos para a luz, a libertação de suas almas e, consequentemente, que tenham uma vida mais harmônica e feliz !

Oração para expulsar o ódio de sua vida

Querido Jesus, hoje venho lhe pedir a cura das minhas más recordações, lembranças más, tudo aquilo de ruim que aconteceu em minha vida, que ficou guardado no meu inconsciente e que me vem atormentado, dia após dia. Guardei muito ódio, ressentimentos e desejos de vingança em meu peito, e isso tem me feito muito mal.

O Senhor me conhece e sabe a causa de cada problema que trago dentro de meu coração e alma. Vem, Jesus, e cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado, desanimado, ignorado até por aqueles que eu mais amava.

Cura-me dos sentimentos de ódio, rancor, mágoa e falta de perdão e que, muitas vezes, se refletem em meu corpo, causando-me dores e enfermidades físicas. Dos momentos de perigo que vivi e que me tornaram uma pessoa medrosa e insegura, cura-me, Senhor.

Ó Senhor, são tantos traumas e marcas que trago em minha mente… e só tu podes me curar! Por isso te peço: lava a minha mente no Seu sangue, dá-me a Sua cura e enche-me com a Sua paz. Perdoe, Senhor, aqueles que me fizeram mal, e todos aqueles que tentaram me prejudicar, porque eles são seus filhos também. Me ensine a perdoá-los, para que eu obtenha o seu perdão também!

Desde já, eu te louvo e agradeço, pois acredito firmemente que o Senhor está agindo em mim agora, e que serei, no Senhor, uma nova criatura. No poder do seu nome, Jesus!

Amém!

 

Liberte-se dos sentimentos que não são positivos e sua vida tornar-se-a muito mais feliz!

 

Abaixo, um vídeo muito interessante, que pode ajudar qualquer um que não conseguem expulsar o ódio, o rancor, a mágoa que nutrem por outra(s) pessoa(s).

 


 

Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.