Oração a Xangô para amor

Oração a Xangô para o amor
Oração a Xangô para o amor

Oração a Xangô para amor – Primeiro, é preciso ter certeza de que o que você está pedindo é justo, porque Xangô é justiceiro, muito poderoso, é o orixá dos raios e trovões, viril e ousado, que não poupa os mentirosos, ladrões e malfeitores. Tenha em mente que seu pedido é sincero e verdadeiro e que a outra pessoa será beneficiada com a união!

Antes de fazer a oração, procure estar vestindo alguma peça de roupa vermelha, que é a cor do orixá!

Oração a Xangô para o amor – Invocação a Xangô

Eu (colocar suas iniciais), invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (colocar as iniciais dele ou dela) transborde de Amor, Desejo e confiança por mim, e que faça ele me enxergar como sua companheira. Que (colocar as iniciais dele ou dela), aceite o Amor e Desejo que tem por mim (colocar suas iniciais) em seu coração.

Que ainda hoje (colocar as iniciais dele ou dela) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que Me Ama e me Deseja e que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua Namorada, Esposa, Amante, Sua única Mulher!

Que (colocar as iniciais dele ou dela) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o Amor e o Desejo e
que nos une. Que (colocar as iniciais dele ou dela) queira ficar sempre ao meu lado. Que sinta saudades, que sinta minha falta, que sinta ciúmes de mim(colocar suas iniciais), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo.

Que (colocar as iniciais dele ou dela) tenha medo de me perder, queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU(colocar suas iniciais)

Que (colocar as iniciais dele ou dela) sinta agora uma profunda e incontrolável vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim(colocar suas iniciais). Que, desta vez, (colocar as iniciais dele ou dela) peça para ficar sempre comigo. Que nunca mais diga Não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como Namorados e, se for para o bem de nossa felicidade, futuramente juntos, unidos e, se for o caso, casados.

Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres que podem dar em cima dele, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso Namoro, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. Que (colocar as iniciais dele ou dela), neste momento, vai começar a pensar em mim e, sendo impossível controlar, vai vir até mim (colocar suas iniciais).

Enfim, que (colocar as iniciais dele ou dela) declare todo o seu Amor e a vontade de ficar feliz comigo (colocar suas iniciais) e nunca mais tenha vontade de ficar longe de mim. Justiça seja feita, Xangô!

Assim seja. E assim será, com sua permissão e ajuda.
Amém!

Salve Xangô!

Compartilhem com amor!
  • 9
  •  
  •  
  • 77
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

109 comentários em “Oração a Xangô para amor

  • 13 de novembro de 2018 em 2:28
    Permalink

    Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
    Nossa Senhora do Desterro, desterra (Fulano) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo para mim.

    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (Fulano) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.
    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (Fulano) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.
    Te prendo (Fulano) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens, telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WhatsApp chat