Previsões Astrológicas para 2012 – Estaremos com os dias contados/


Há um monte de especulação a respeito do ano de 2012. Todo esse murmurinho deve-se ao calendário Maia, que alguns interpretam como sendo o ano do juízo final. Porém, não é correto afirmar e endossar essa corrente, haja vista a dificuldade, até nos dias de hoje, de traduzir muitas das simbologias utilizadas pelo povo Maia. 

No filme Presságio, estrelado por Nicolas Cage, têm-se uma vaga ideia do que pode ser o chamado fim dos dias, com a Terra sendo consumida pelas chamas, oriundas do sol. Há três importantes eventos astrológicos que ocorrerão em 2012 .

O primeiro  e mais significativo evento , é  o trânsito do planeta Vênus. Em 6 de Junho de 2012, o planeta Vênus irá alinhar-se perfeitamente entre o Sol e a Terra, aparecendo como um pequeno ponto preto no âmbito do visível. Este eclipse solar de Vênus ocorre a cada 243 anos. O planeta Vênus geralmente representa as forças do amor e da guerra.

Venus foi conhecido como Ishtar na Babilônia, a deusa do amor e da guerra, ela foi Afrodite na Grécia, e representou tanto a luz e a guerra, para o povo maia e nas culturas do leste asiático, também. A razão para esses atributos  do amor e da guerra é, talvez, devido à tendência do planeta aparecer no céu à noite, e como uma outra “identidade”, na parte da manhã. A última vez que este tipo de Venus eclipse ocorreu foi em 3 de junho de 1769. Neste ano, o mundo estava se preparando para uma Revolução na América, não havia guerra na Europa e nesse mesmo ano viu o nascimento de Napoleão Bonaparte.

O segundo evento é um eclipse solar total em 13 de novembro de 2012, e um eclipse penumbral em 28 de Novembro de 2012. Os eclipses, na astrologia, são vistos por alguns como sinais de catástrofes naturais, principalmente de terremotos. Quando a gravidade da lua  é exercida por seu posicionamento entre o Sol e a Terra, a gravidade daqui também é influenciada. A mudança, embora leve, poderia ter um efeito sobre a Terra, nas placas tectônicas que causam terremotos.

O terceiro evento de importância crítica para os teóricos do Apocalypse, é o Calendário Maia  na sua conclusão de um grande ciclo de 13` B `ak tun` s   (períodos de 144.000 dias), em 21 de dezembro de 2012. É incerto o que a civilização maia teria previsto o que poderia acontecer quando da ocasião desse grande ciclo. Muitos teóricos sugerem que isso realmente não tem nenhum significado. No entanto, muitos outros preveem acontecimentos incríveis, como o Apocalipse cristão, e o arrebatamento. Seja qual for o caso, 2012 é certamente um ano mais significativo astrologicamente do que a maioria dos anos passados.  
Veja abaixo o video dos momentos finais do filme Presságio, dá meda!!!

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.



Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Um comentário em “Previsões Astrológicas para 2012 – Estaremos com os dias contados/

  • 22 de fevereiro de 2017 em 23:50
    Permalink

    Querida e belíssima Afrodite, deusa do amor, da beleza e da sexualidade, com tanta fertilidade e prazer que atrai a alegria aos amantes, eu te peço: ajuda-me nas questões do amor, para que eu e JML, possamos viver um lindo romance e, com sua proteção, que esse relacionamento seja tão prazeroso e nos traga tanta alegria por muito tempo.

    Sei, querida Deusa, que não posso desejar algo que traga felicidade somente para mim, por isso te peço essa ajuda, se JML realmente goste muito de mim, me deseje muito, me queira a seu lado a todo instante, sua proteção ajude-nos a nos encontrar, num momento mágico, onde cada um de nós irá se declarar ao outro, e pedindo para iniciarmos, juntos, um relacionamento, um namoro.

    Dessa forma, querida Afrodite, peço que fertilize essa ideia nos pensamentos de JML para que, se algo esteja atrapalhando nosso tão sonhado encontro ou reencontro, que sua proteção seja prontamente sentida dentro dos nossos mais profundos sentimentos, eliminando qualquer muro, defesa, ou malefício que fizeram para que nós dois não ficássemos juntos jamais.

    E, finalmente, linda Deusa do amor, que nosso relacionamento seja fecundo e rico em prazer e alegria, belo como seu semblante, e que dure enquanto durar nosso real amor e companheirismo.

    Obrigado, querida Afrodite!

    Obrigado, linda deusa do amor!
    Amém
    Poderosíssima Afrodite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.