testemunhos de graças alcançadas

testemunhos de graças alcançadas – conseguiu uma graça e gostaria de agradecer a Deus, Jesus, a algum Santo de devoção em especial, à uma entidade de luz, o lugar certo é aqui. Poste em comentários seu depoimento, procurando ser de forma resumida, porque os internautas não têm o hábito para longos textos.

Coloque seu agradecimento apenas, é uma forma de externar sua gratidão ao Pai Celestial, ao filho Jesus, aos Santos e Santas queridos e Entidades de Luz que te ajudaram em momentos difíceis, em que somente a fé e a esperança da interseção de um ser de luz poderiam salvá-la(o) de um problema talvez até insolúvel.

testemunhos de graças alcançadas
testemunhos de graças alcançadas

Pode ser de qualquer religião, aqui não temos preconceito a credos e religiões, temos, sim, por princípio e lema, acreditar que todas as religiões pregam o bem, o que os homens e mulheres interpretam de seus livros sagrados é que pode definir se aprendeu da maneira correta, ou preferiu acreditar num Deus punitivo e castigador.  Outro ponto importante, nos pautamos pelo respeito a todas as religiões, portanto, comentários que zombem, critiquem e façam piadas de outra religião (seja qual for) serão deletados e seus autores terão seus IPs bloqueados, porque não tiveram o essencial para nossa comunidade: respeito!

Aliás, agradecer deveria ser um hábito de todos nós, que acreditamos num Deus de bondade e de luz, num Jesus, mestre e mentor em centenas de ocasiões de nossas vidas e, também, para aqueles Santos e Santas aos quais temos devoção e, através da fé, conseguimos nos aproximar do Divino.

Agradecer é algo de muito positivo e poderoso, traz a humildade e a gratidão em primeiro lugar, quando superamos qualquer obstáculo, ao invés de nos silenciarmos e acharmos que tudo foi obra do acaso e de merecimento pelos nossos esforços.

O espaço é seu, use-o com fé e respeito 🙂

 




Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

21 comentários em “testemunhos de graças alcançadas

  • 4 de julho de 2018 em 19:57
    Permalink

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (DCA) virá agora e imediatamente atrás de mim. (DCA)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (por esta distante ) e para (me pedir em namoro) o mais rápido possível.

    São Cipriano, fazei com que (DCA) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (DCA) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (DCA)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (DCA) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (DCA)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    São Cipriano faça (DCA) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (DCA) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (DCA) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.