Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Podemos Mudar Nosso Destino?


Como o conceito de destino é muito complexo, vamos tentar simplificá-lo com uma metáfora: somos como um rio, que inexoravelmente deságua no mar ou, em outras palavras, estamos predestinados a sermos exatamente assim como somos. Bem, penso de uma maneira diferente, e não estou sozinho. Quantas vidas foram alteradas pelo acaso? Milhares e milhares, não é? Mas, e quantas vidas puderam tomar outro rumo por uma questão de escolha?! Muitas, sem dúvida! Então, vamos fazer nossas escolhas?

Há coisas que acontecem em nossas vidas, com as quais não podemos praticar nosso livre arbítrio, nosso poder de escolha, como fatalidades, por exemplo. Mas, se percebermos com mais atenção, relembrando alguns acontecimentos passados, podemos enxergar, agora, de outra maneira. O que eu poderia ter feito para que aquilo não tivesse acontecido, por exemplo. Ou, eu poderia ser uma pessoa rica hoje, não fossem as atribulações por que tive que passar.

Pronto! Começamos a praticar as possíveis mudanças de cenários em nossas vidas, mesmo que sejam apenas no campo das lembranças e hipóteses, mas foi dado o “start”. Pois bem, voltemos ao aqui e agora, nos questionamos porque não sou feliz, por exemplo. Aplicamos a esse sentimento de frustração uma injeção de positividade, que passará a fazer parte de sua vida hoje. Partindo desse princípio, de que todos nós, sem exceção, podemos traçar as linhas de nosso destino (inclusive àquelas que se referem a incidentes e acidentes de percurso), podemos começar a mudar, de fato, nossa maneira de viver. É preciso, no entanto, querer que essas mudanças ocorram em sua vida, caso contrário, nada se alterará em relação ao seu futuro, e o destino o levará como uma enxurrada leva de roldão tudo o que tem em sua frente.

Certos de que queremos mudar, partimos para a fase da implantação de bons pensamentos em nossas mentes. Nada que seja negativo será permitido “navegar” pelos nossos pensamentos. Isso tem que ser aplicado a todo instante, como se fosse sua respiração, até que você se acostume tanto a essa prática, que nem precise mais se lembrar dela. A cada mau pensamento que lhe surgir na mente, dois novos positivos serão disparados, automaticamente, e só restará os que lhe trazem mais prazer, até de pensar neles. Aliás, esses são os melhores, os que nos dão prazer!

Mas, é preciso mais, ainda! É preciso planejar coisas boas, para que essas aconteçam em sua vida. Então, amiga(o), pense somente em coisas possíveis, para começar. Por exemplo: quero conseguir um bom companheiro! Imagine o seu tipo preferido, olhos, cabelos, corpo, jeitos… Todo dia, planeje encontrá-lo. O local, o que farão no primeiro encontro, o que conversarão. Ouse mais, visualise-se num encontro mais romântico, mais íntimo, curta cada segundo desse pensamento, procurando sentir a pessoa a seu lado, tocá-la, ser tocada por ela, os lábios… Isso faz um bem imenso a todos os que se dedicam na arte do pensamento positivo. Só nos traz benefícios, tanto à mente quanto ao corpo. Pratique esse exercício diariamente, não como uma imposição, mas sim como um entretenimento saudável e prazeroso!

Essa nova postura mental acabará por incorporar-se tão naturalmente à sua vida, que você nem perceberá a rapidez de que tudo ao seu redor está mudando, e para melhor. Pense que estará se formando, no curso que você escolheu fazer, mesmo antes de ter terminado o ensino básico, tente! Pense que você terá a sua casa, do jeitinho que você idealizou, verá que ela será sua muito antes do que você pensava antes, porque ficava no campo das recaídas e perda de controle da sua capacidade de pensar positivamente, eliminando as barreiras que te impediam de conseguir o seu objetivo, pense bem, pense no bem!

O segredo desse Poder Mágico de transformação de seu destino está todo sob sua responsabilidade, deseje coisas boas, e elas surgirão, queira um amor verdadeiro, e ele aparecerá à sua frente. Imagine-se numa excelente empresa, desempenhando um trabalho que lhe faça útil e bem remunerada, adorando o que está fazendo! Visualize seu extrato bancário com dinheiro suficiente para uma vida dígna e, antes do que supõe, estará retirando ele do caixa eletrônico, sem surpresas! Imagine-se com uma saúde de ferro, pois a terá! Veja-se fazendo o bem a outras pessoas, inclusive desconhecidas, e receberá muitos bens de todas as maneiras possíveis.

Agora, apenas seja o que pensa que pode ser, e não o que é!
Sucesso!!!

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 181 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp