Previsões Astrológicas para 2012 – Estaremos com os dias contados/


Há um monte de especulação a respeito do ano de 2012. Todo esse murmurinho deve-se ao calendário Maia, que alguns interpretam como sendo o ano do juízo final. Porém, não é correto afirmar e endossar essa corrente, haja vista a dificuldade, até nos dias de hoje, de traduzir muitas das simbologias utilizadas pelo povo Maia. 

No filme Presságio, estrelado por Nicolas Cage, têm-se uma vaga ideia do que pode ser o chamado fim dos dias, com a Terra sendo consumida pelas chamas, oriundas do sol. Há três importantes eventos astrológicos que ocorrerão em 2012 .

O primeiro  e mais significativo evento , é  o trânsito do planeta Vênus. Em 6 de Junho de 2012, o planeta Vênus irá alinhar-se perfeitamente entre o Sol e a Terra, aparecendo como um pequeno ponto preto no âmbito do visível. Este eclipse solar de Vênus ocorre a cada 243 anos. O planeta Vênus geralmente representa as forças do amor e da guerra.

Venus foi conhecido como Ishtar na Babilônia, a deusa do amor e da guerra, ela foi Afrodite na Grécia, e representou tanto a luz e a guerra, para o povo maia e nas culturas do leste asiático, também. A razão para esses atributos  do amor e da guerra é, talvez, devido à tendência do planeta aparecer no céu à noite, e como uma outra “identidade”, na parte da manhã. A última vez que este tipo de Venus eclipse ocorreu foi em 3 de junho de 1769. Neste ano, o mundo estava se preparando para uma Revolução na América, não havia guerra na Europa e nesse mesmo ano viu o nascimento de Napoleão Bonaparte.

O segundo evento é um eclipse solar total em 13 de novembro de 2012, e um eclipse penumbral em 28 de Novembro de 2012. Os eclipses, na astrologia, são vistos por alguns como sinais de catástrofes naturais, principalmente de terremotos. Quando a gravidade da lua  é exercida por seu posicionamento entre o Sol e a Terra, a gravidade daqui também é influenciada. A mudança, embora leve, poderia ter um efeito sobre a Terra, nas placas tectônicas que causam terremotos.

O terceiro evento de importância crítica para os teóricos do Apocalypse, é o Calendário Maia  na sua conclusão de um grande ciclo de 13` B `ak tun` s   (períodos de 144.000 dias), em 21 de dezembro de 2012. É incerto o que a civilização maia teria previsto o que poderia acontecer quando da ocasião desse grande ciclo. Muitos teóricos sugerem que isso realmente não tem nenhum significado. No entanto, muitos outros preveem acontecimentos incríveis, como o Apocalipse cristão, e o arrebatamento. Seja qual for o caso, 2012 é certamente um ano mais significativo astrologicamente do que a maioria dos anos passados.  
Veja abaixo o video dos momentos finais do filme Presságio, dá meda!!!

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat