Pedido urgente de graças – Almas Santas e Benditas

Atualizado em

Pedido urgente de graças – Almas Santas e Benditas – para problemas urgentes, soluções que precisam de urgência, essa oração atua positivamente, através das almas santas e benditas que, por seu reconhecimento celestial, ajudaram ainda em vida, e agora em espírito, milhares de pessoas.

Pedido urgente de graças - Almas Santas e Benditas
Pedido urgente de graças – Almas Santas e Benditas

Pedido urgente de graças – Almas Santas e Benditas

Neste instante de fé eu evoco as almas santas e benditas para que me assistam e me ajudem no pedido que vou realizar, inspirando o meu pensamento na tríplice luz: Senhor das Graças, Senhor dos Sete Raios Sagrados, Senhor das Sete Esferas Divinas.

Almas santas e benditas!

Almas evoluídas e purificadas!

Atendei o meu pedido!

Penetrem nos locais onde paira o perfume dos três incensos sagrados da Terra Santa!

Coloquem suas mãos luminosas sobre a minha cabeça; fazem com que este meu desejo se realize nas forças das almas santas, das almas benditas, das almas purificadas no sofrimento do cativeiro!

Senhor dos Espaços, dê aos meus pensamentos a doce suavidade da luz divina, para que o meu coração seja envolvido com a certeza da Sua Presença.

Revele a Sua imagem sagrada, para que eu possa fixá-la na minha mente com veneração, e para que eu possa vencer os obstáculos que venham a surgir na realização deste pedido que faço às almas santas e benditas.

Inspira-me dentro da Justiça e da Verdade e que esta prece seja ouvida pelas santas almas, a fim de que eu consiga obter o que desejo [pensar firmemente no que quer, ou escrever, caso for publicar], neste instante em que elevo o meu pensamento ao Todo Poderoso e acendo esta vela para as almas.

Para fazer em casa:

Copiar o pedido/oração

1 vela branca sem uso

1 pires

1 copo com água

1 folha com a cópia do pedido (oração)

Digite seu pedido num pedaço de papel e o coloque debaixo de um copo com água, ao lado de uma vela. Repetir a prece por 9 dias, nos casos de necessidade ou de difícil resolução. A vela deve ser acesa num local superior ao seu campo de visão, como sinal de respeito. Quando a vela queimar totalmente, raspe os restos e os jogue na água corrente (rios, riachos – caso não tenha-os por perto, jogue no vaso sanitário e dê descarga.

Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

77 comentários em “Pedido urgente de graças – Almas Santas e Benditas

  • 4 de maio de 2019 em 13:34
    Permalink

    almas orações
    oração das almas do impossível
    11 de agosto de 2015 Aurelio Martuscelli 276 Comentários abrir caminhos, amor a seus pés, conquistar homem, conquistar mulher, para ele voltar, reconciliação
    oração das almas do impossível – traz seu amor de volta, proporciona um amor novo que ainda está indefinido, ajuda na manutenção de um amor que está balançando. Muito procurada pelos internautas, a oração das almas do impossível pode trazer equilíbrio em sua relação com seu pretendente, ou namorado, ou ficante, pode ser até amante, ou uma pessoa que está nos seus sonhos, mas que ainda não aconteceu na sua vida!

    Importante: para potencializar o efeito, essa oração deve ser feita durante 9 dias. Depois, caso necessário, faça mais 9 dias, até que seu amor apareça bem a sua frente, pronto para te amar e ser feliz!

    oração das almas do impossível
    oração das almas do impossível

    oração das almas do impossível

    Essa oração vai trazer meu amor de volta com certeza! As almas do impossível estarão soprando meu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo. Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais] para que ele ou ela não se esqueça de mim.

    Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem (mulher) que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

    Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele(a), por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele(a), para que assim, liberto, possa ele(a) vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

    Muito obrigada(o), queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém!

  • 6 de fevereiro de 2019 em 19:39
    Permalink

    Simpatia para ter seu homem ou mulher sempre a seus pés – para deixar seu amor a seus pés, perdido sem sua companhia, louco por você, com repentinos desejos e vontade imensa de estar contigo, manso e dócil.

    Rua abaixo, rua acima vejo (colocar as iniciais dele ou dela).
    Que pelas almas vem gritando, Valei-me,
    Valei-me, daqui eu não poderei mais valer-te, só as 3 Almas dos Aflitos que
    passam a valer-te, as 3 Almas que passaram a valer-te.

    As 9 Almas que passarão a valer-te, são as que morreram enforcadas,
    as que morrerão desastradas, as que morreram pelo mal do amor.
    Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (colocar as iniciais dele ou dela).

    Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá;
    Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher,
    não ficará, porque não terá prazer com mulher nenhuma,
    enquanto estiver comigo (colocar suas iniciais)!

    Não se Casarás!. Não sossegarás! Tomai te em nome de
    Deus Pai todo poderoso, que dá força às 3 Almas dos Aflitos,
    para vencer o coração de (colocar as iniciais dele ou dela) para mim (colocar suas iniciais)
    e mais ninguém.

    Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e oferecer às Almas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat