Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração espirita para afastar espíritos obsessores encostos

Oração espirita para afastar espíritos obsessores

Oração espirita para afastar espíritos obsessores – tem pensamentos maus que acha que não são seus? Escuta os pensamentos que lhes são impostos? Assista nosso vídeo no final da postagem!

É preciso, antes de mais nada, saber que existem espíritos que ainda não se situaram em sua devida dimensão, portanto vagam à procura de alguém que lhes sirva de consolo.

Como esses espíritos não adquiriram sabedoria, por não terem luz, encostam em pessoas e tomam seus pensamentos, passando a influenciar a vida delas.

Por isso chamam-se espíritos obsessores, eles passam a dominar a mente das pessoas que encontram-se fragilizadas e sem proteção alguma.

Não é necessário ser médium, espírita, ou pertencer a qualquer religião, ou a nenhuma, os espíritos obsessores atacam cabeças normalmente vazias e desprotegidas.

Sintomas: ter pensamentos maus, sentir profunda tristeza sem motivo aparente, vontade de chorar, desânimo total, falta de esperança, mudança de caráter.

Mudança de qualidade de vida, coisas dando errado, quando sempre deram certo, amores perdidos sem motivo, trabalho perdido, sem razão. 

Perda de amizades, inveja, ódio, perseguição, sensação de estar sendo vigiado(a), fracasso nos empreendimentos, comércio, vendas, lojas fechando.

Vida andando para trás, tristeza e incapacidade de reagir!

Na verdade, os espíritos obsessores são almas desencarnadas que não se deram conta que desencarnara, morreram no corpo físico, e se “encostam” em pessoas, para reviver suas vidas.

Solução: peça a seu anjo de guarda, seu santo de devoção, a Jesus, que mostrem a esse espírito o caminho da luz, a compreensão de seu real estado.

Ore para que o espírito obsessor que lhe aflige para que este encontre o caminho da paz, da luz e da misericórdia. Faça a Oração espirita para afastar espíritos obsessores diariamente.

Oração espirita para afastar espíritos obsessores
Oração espirita para afastar espíritos obsessores

Oração espirita para afastar espíritos obsessores

“Meu Deus, permite que os bons Espíritos me livrem do Espírito maléfico que se ligou a mim.

Se é uma vingança que toma dos agravos que eu lhe haja feito outrora, tu a consentes, meu Deus, para minha punição e eu sofro a consequência da minha falta.

Que o meu arrependimento me conquiste o teu perdão e a minha liberdade! Mas, seja qual for o motivo, imploro para o meu perseguidor a Tua misericórdia.

Digna-te de lhe mostrar o caminho do progresso, que o desviará do pensamento de praticar o mal. Possa eu, de meu lado, retribuindo-lhe com o bem o mal, induzi-lo a melhores sentimentos.

Mas, também sei, ó meu Deus, que são as minhas imperfeições que me tornam passível das influências dos Espíritos imperfeitos.

Dá-me a luz de que necessito para as reconhecer; combate, sobretudo, em mim, o orgulho que me cega com relação aos meus defeitos.

Qual não será a minha indignidade, pois que um ser maléfico me pode subjugar!

Faze, ó meu Deus, que me sirva de lição para o futuro este golpe desferido na minha vaidade; que ele fortifique a resolução que tomo de me depurar pela prática do bem, da caridade e da humildade, a fim de opor, daqui por diante, uma barreira às más influências. Senhor, dá-me forças para suportar com paciência e resignação esta prova.

Compreendo que, como todas as outras, há de ela concorrer para o meu adiantamento, se eu não lhe estragar o fruto com minhas reclamações, pois me proporciona ensejo de mostrar a minha submissão e de exercitar minha caridade para com um irmão infeliz, perdoando-lhe o mal que me fez.

Que assim seja! Luz!

Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec

Precisa de um Trabalho espiritual que funciona de verdade? Gostaria de saber se seu amor te ama mesmo? Deixe sua mensagem em nosso  Chat no Whatsapp.

Trabalhos espirituais 49 98864-6278
Deixe sua mensagem
(Visited 18.266 times, 12 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp