Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Reencarnação e Evolução no Espiritismo Parte 1

Reencarnação e Evolução no Espiritismo Parte 1 – evolução espiritual, o que é? O que é reencarnação? A postagem explica em palavras de simples entendimento.

Somos muitas vezes surpreendidos com situações na nossa vida que são  inesperadas e outras que parecem insistir em nos perseguir de tempo em tempos.

Inicialmente a nossa visão nos faz acreditar que são situações comuns do dia a dia, devido o cotidiano e convívio com as pessoas.

Porém aquelas situações contínuas, começam a causar questionamentos em algumas pessoas sobre os reais motivos delas acontecerem. 

Reencarnação e Evolução no Espiritismo Parte 1

Reencarnação e Evolução no Espiritismo Parte 1
Reencarnação e Evolução no Espiritismo Parte 1

  Essas situações acontecem com o propósito de evolução, mesmo que seja algo ruim, pois somos seres que têm emoções muito fortes. 

Nos perdemos nessas emoções, cegando a  razão e compreensão, mas  precisamos superar isso nessa vida ou voltará nas próximas.

   Estou falando sobre reencarnação, e como somos muito influenciados pelas ações das encarnações anteriores se  estas não forem resolvidas , podemos chamá-las de sombras, que podem nos ajudar a evoluir ou nos prejudicar ainda mais .

   Quando descobrir sua vocação espiritual e missão neste planeta tudo mudará ,e não serão mais situações normais, e sim degraus de uma escada, que leva a evolução espiritual pouco a pouco até a evolução planetária e nível dimensional.

   Mas assim como pode se evoluir , pode também regredir , sabendo que estamos num planeta que está na fase de provações e espiações.

Somos testados a cada dia, e se nossas ações forem um tanto ruins, poderemos até reencarnar em planetas mais primitivos: como situações muito mais difíceis de enfrentar e viver.

   Não é julgamento nem punição , nossa alma é energia da fonte criadora e como tudo é frequência energética, se estamos emanando energia ruim , quando morrermos vamos para um lugar com a energia similar a nossa naquele momento.

   Quando se desperta é tudo recompensador  faz sentido, buscar conhecimentos e permitir-se quebrar dogmas poderá ser libertador para que você ascenda sua espiritualidade e veja sua vida se expandir entre conhecimento , experiências  e momentos inesquecíveis.

(Visited 221 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp