Melhor hora para rezar

Melhor hora para rezar – Existe melhor hora para rezar? À procura dessa resposta nos deparamos com algumas informações importantes, que passaremos a descrever aos leitores do Poder Mágico, vamos lá.

 

Melhor hora para rezar
Melhor hora para rezar

Melhor hora para rezar

Porque se deve rezar à noite:

Segundo muitas vertentes esotéricas, espíritas, cristãs, etc., à noite é o melhor período para estabelecer ligações entre a pessoa que ora, reza, mentaliza, e o sagrado, o Poder Superior, o Deus Interior, ou às Entidades com quem se pretende estabelecer um vínculo mais próximo, mais abrangente, e mais íntimo.

O motivo dessa escolha recair à noite, deve-se ao simples fato de que, durante o dia, o pensamento coletivo, isto é, da maioria das pessoas, está voltado à outras atividades, e não à espiritualidade, por isso, durante o dia, se possível, deve-se evitar fazer suas orações.

Prefira à noite, onde as pessoas voltam seus pensamentos à uma escala menos consumista e materialista. É nesse momento que em muitos lugares pessoas oram, pedem perdão, a cura para um enfermo, agradecem por uma graça alcançada, etc.

É justamente nesse momento onde a maioria dos bons pensamentos circundam as mentes das pessoas que oram, que pode-se sentir a oração, ou reza, com mais poder, com mais força, é como se uma espécie de energia especial torna-se esse momento mágico, poderoso e confortador.

Continue com seu ritual, caso seja acostumada(o) a rezar quando desperta, ou ainda em suas orações diurnas, mas procure fazer suas orações também no período noturno, de preferência ajoelhado, num momento onde exista silêncio e tranquilidade.

Paz e Luz

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
Compartilhe e Siga!
0

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

10 comentários em “Melhor hora para rezar

  • 18 de julho de 2018 em 1:41
    Permalink

    vou esperar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.