Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração para proteger na viagem, no caminho, na saída

Oração para proteger na viagem, no caminho, na saída – Oração simples, porém muito forte para quem vai sair de viagem, nesse trânsito maluco… Proteção nessas horas é muito importante a todos nós.
Oração para proteger na viagem, no caminho, na saída
Oração para proteger na viagem, no caminho, na saída

Oração também muito utilizada para quem vai simplesmente sair para um passeio, dar umas voltas de carro ou a pé. A importância da oração no momento em que estamos saindo de casa, para uma viagem, ou simplesmente para irmos ao trabalho ou passear é que, a partir do momento em que pensamos em orar para essa finalidade, começamos a prestar muito mais atenção às ruas, ao trânsito e às pessoas.

Portanto, além do benefício da proteção que oração e o contato com os Anjos nos possibilita, nos tornamos mais atenciosos e cuidadosos tanto com a gente mesmo e, principalmente, com outras pessoas, sejam seus entes queridos, sejam pessoas desconhecidas, por onde nós passamos a pé, ou na direção de um automóvel, ou em qualquer meio de transporte!

Oração de proteção nas estradas e ruas:

Meu querido Deus, proteja esse carro (ônibus, caminhão, avião) 1o metros para cima, 10 metros para baixo, 10 metros de um lado, 10 metros do outro, 10 metros para cima, 10 metros para baixo. Deus ilumine o motorista (piloto) e todos que estão nesse veículo.

Amém.

Oração para quem vai dar umas voltas, ir à rua, passear.

Vou com meu querido São Miguel na frente, atrás, do lado direito, do lado esquerdo, encima e embaixo, São Miguel aqui – colocar a mão no peito), caminhar três passos, continuando… São Miguel aqui, São Miguel aqui, São Miguel aqui.

Boa viagem, Deus os abençoe!

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 212 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp