O poder mágico

Atualizado em

O poder mágico
O poder mágico

O que é o poder mágico? Todos têm esse poder? Eu tenho esse poder? Em que esse poder mágico pode ajudar na minha vida? Quantas perguntas, hein?
Todos nós temos esse poder! Podemos dizer que é um “dom divino” que as pessoas carregam dentro de si por toda a sua vida. È o poder da realização dos nossos desejos e anseios. É o poder de viver em harmonia com o próximo e com a natureza. É o poder de amar e ser amado. É o próprio poder de viver!

Muitos têm esse poder (e sabem disso), mas ao invés de usá-lo para o bem – tanto próprio, quanto da coletividade -, usam-no para coisas ruins e egoístas! Poucos, a bem da verdade, usam do poder mágico para construir uma vida melhor para si mesmas e para as que a cercam. E pouquíssimos se utilizaram do poder mágico para o bem de outras pessoas, e a essas pessoas especiais, cujas vidas foram dedicadas para o benefício dos outros, inclusive com o sacrifício das próprias vidas, damos o nome de “santos”, “mestres”, “iluminados”, ou como outros preferem nomear “seres de luz”.

Na verdade, a opção é sempre nossa. Não é “pecado” nenhum querer ser feliz, construir uma família, ter uma casa, um automóvel e ter um animalzinho de estimação. Não é “crime” amar alguém em especial ou a muitos. Afinal, amar é um dos segredos do poder mágico. Sem amor no coração não podemos nos beneficiar desse poder. Na história da humanidade temos muitos exemplos de pessoas que usaram esse poder mágico para destruir e, além de não conseguirem seus objetivos egoístas, inconseqüentes e insanos, ainda exterminaram com milhares e milhares de outras vidas, outros sonhos e outras possibilidades de um futuro melhor para a humanidade!

Cabe a você decidir se quer usar o poder mágico – que reside dentro de seus pensamentos – para a construção de uma vida melhor, para a realização de um sonho e/ou ideal, ou deixá-lo onde está, intocável, pois você não acredita em nada disso!
Iremos, dia-a-dia, municiando você de muitas informações de como “acessar” o seu poder mágico, e você ficará surpreso com as primeiras descobertas desse seu “mundo oculto” que agora vem à tona. Não se impressione, é assim mesmo, funciona! Use-o para o bem, sempre!

Abraços fraternos e fiquem com
Paz e Luz

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.

Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Espiritualista, místico, estudioso em religiões, blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Um comentário em “O poder mágico

  • 30 de novembro de 2019 em 13:50
    Permalink

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (lj) virá agora e imediatamente atrás de mim. (lj) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.

    São Cipriano, fazei com que (lj) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (lj) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (lj) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (lj) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (lj) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    São Cipriano faça (lj) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (lj) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (lj) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat