Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração poderosa Maria Padilha chamar alguém amor

Oração poderosa Maria Padilha - chamar alguém, amor

Oração poderosa Maria Padilha chamar alguém amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois.

Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes. Felicidades somente a dois!

Oração poderosa Maria Padilha - chamar alguém, amor
Oração poderosa Maria Padilha – chamar alguém, amor

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso.

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Oração poderosa Maria Padilha – chamar

Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que sua paixão por mim o deixe cego para outras mulheres.

Que nenhum outra consiga fazer com que sinta-se bem, apaixone-se, somente eu terei esse poder.

Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado.

E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher.

E ao deitar, ao acordar, tenha belos sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar carinhosa e achar o meu corpo lindo, e sinta muitos ciúmes também.

Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta-se encantado somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher encantadora, atraente, linda aos olhos dele.

Que nós dois possamos nos amar de verdade, como ele nunca amou ou amará nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.

Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como você.

Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

E me ajude financeiramente também.

Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

Acenda sua vela virtual a Maria Padilha, clique na figura abaixo, irá para nossa página especial de velas para Santos e Entidades, aí deixe seus pedidos e votos. A vela ficará acesa por 48 horas


ascenda sua vela virtual aqui
se você gostou da

Oração poderosa Maria Padilha chamar

compartilhe, curta nosso post, inscreva-se em nosso canal no youtube : Vídeos Poder Mágico

(Visited 12.063 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp