Simpatia da cueca – para marido e namorado

Simpatia da cueca
Simpatia da cueca

Simpatia da cueca – para marido e namorado – Seu marido ou namorado voltar o fogo da paixão, para ele te amar mais. Marido ou namorado meio distante? Indiferente? Não há mais aquele clima legal de um casal que está feliz?

Bem, é sabido que algumas simpatias com roupas íntimas podem surtir um resultado muito interessante desde que, é claro, haja pelo menos uma brasinha queimando dentro do coração dele, senão… não vale a pena ficar com quem não será feliz, muito menos te fará mais feliz do que é hoje.

Material necessário: 1  cueca de uso, uma fita vermelha, não serve material plástico, tem que ser de pano. 1 calcinha de seu uso.

Como fazer:

Primeiro, é importante que ele tenha algumas cuecas de uso, num lugar onde você tenha acesso.  Requer talvez um pouco de paciência e observação, porque tem que ser feito de uma maneira que ele não dê pela falta da cueca, porque ela vai ter outra finalidade agora, e não vai ser usada por ele nos próximos dias.

Fique, agora, atenta aos horários em que ele troca de roupa, vai ao banho, sair… essas coisas do dia a dia.

Antes que ele vá para o banho, repare bem na cueca que ele está usando. Pois bem, assim que ele dispensar a cueca para ser lavada, pegue-a e esconda num lugar secreto, que somente você sabe onde é. Espere o tempo certo, até que tenha certeza de que ele já saiu.

Agora, pegue a cueca que ele dispensou (não é para lavar), mesmo que esteja molhada do banho (porque, às vezes tomamos banho com roupas de baixo e já damos aquela lavadinha básica). No caso da cueca estar úmida ainda, coloque-a para secar.

Pronto, cueca seca,!

Simpatia da cueca - para marido e namorado
Simpatia da cueca – para marido e namorado

Agora retire a calcinha que você está usando nesse momento (sim! essa mesmo), junte carinhosamente com a cueca dele, sem dobrar, apenas juntar. Agora, passe a fita vermelha, dando três nós suaves, sem apertar.

Enquanto dá cada nó repita a si mesma: é assim que ficaremos nós dois, juntinhos e nos amando para sempre.

Terminado o terceiro e último nó, dê um laço suave, dizendo a si mesma:  esse laço simboliza o nosso amor: suavemente agregado um ao outro, carne com carne, alma com alma, fraterno e gentil, como amantes, amigos e companheiros.

Coloque a cueca e a calcinha amarrados numa sacolinha (qualquer uma, escolha as mais claras), e esconda dele e de qualquer outra pessoa. Use a sua imaginação, há muitos lugares onde se pode esconder um objeto tão pequeno, por um tempo relativamente curto. Porém, ele jamais poderá encontrar, porque poderá imaginar que você fez algum tipo de amarração, o que não é o caso, ou macumba, que também não é o caso.

Assim que as coisas melhorarem entre vocês dois, desfaça o laço, agradecendo as energias positivas do amor, e volte a guardar novamente. No dia seguinte, desate o terceiro nó, agradecendo novamente as energias positivas. E assim, até desatar o último nó, quando você terá as duas peças: calcinha e cueca separadas. Lave-as e pode vestir novamente a sua calcinha, e deixar a cueca dele no lugar de origem.

Agradeça novamente! Aliás, agradecer sempre, até nos momentos mais difíceis de sua vida, porque é em cada um deles que você precisará de novas energias positivas para continuar sua jornada. Ah! e depois, dê uma passadinha por aqui, deixando seu comentário de como as coisas funcionaram para você.

Importante: caso vocês não morem juntos, e ele não tenha roupas em sua casa, você terá que comprar um jogo de cuecas e dá-lo de presente a ele, assim o processo poderá ser feito sem maiores problemas.

Boa sorte no amor e na vida 🙂

 

 

Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

85 comentários em “Simpatia da cueca – para marido e namorado

  • 20 de julho de 2019 em 2:55
    Permalink

    Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração.

    Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente ao seu lado.

    A beleza dos anjos e a força da atração das almas, do encantamento e, principalmente, do amor estarão comigo (BSS) e você (CSA) não resistirá a tal Poder e Força.

    A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

    Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e clamando por minha presença a seu lado, fazendo você (CSA) pensar em mim (BSS) a cada momento, como que por encanto.

    As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

    A partir desse momento, meu querido (CSA) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (BSS), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de minha companhia, sob pena de não ter mais gosto por nada e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

    Você, então, vai gritar pelo meu nome (BSS), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

    Você vai sentir muitas saudades, ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a dor por estar longe de mim, vontade louca de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, impulsionando seus sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

    Nesse exato momento (CSA), você sentirá um sentimento tão forte por mim (BSS) como a fúria de um leão, e o fará querer me ver imediatamente com a força de um trovão.
    Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

    A cada dia que passa seu querer e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor da minha presença a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

    Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de amor e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (CSA), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

    Assim, meu doce amor, eu (BSS) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

    Amem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat