Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração para deixar homem louco por você agora mesmo

Oração para deixar homem louco por você

Oração para deixar homem louco por você – Como fazer um homem ficar louco por mim oração? Você quer ele rastejando a seus pés, pedindo para ficar com você agora? Sentindo saudades de você 24 horas por dia?

Conquistar um homem às vezes pode parecer difícil, mas sabendo usar seus encantamentos, o bom senso na escolha e tomar atitudes positivas, já é meio caminho andado.

Quer saber como deixar homem louco por você, capaz de fazer tudo o que você pedir, faça essa oração ela é muito forte e poderosa, somente faça se realmente queira muito esse homem (ou mulher) a seu lado.

Por atuar nos Portais do Destino, essa oração vai deixar o homem louco por você.

Portanto, lembre-se: sempre que fizer orações fortes, como essa, repita sempre a mesma frase: se for para a felicidade do casal.

Afinal, de nada adianta ficar com uma pessoa que te faça infeliz ou, ainda, que seja infeliz ao seu lado!

Oração para deixar homem louco por voce
Oração para deixar homem louco por você

Oração para deixar homem louco por você

– (pode ser mulher também).

Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração.

Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente ao seu lado.

A beleza dos anjos e a força da atração das almas, do encantamento e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciais) e você (colocar as iniciais dele ou dela) não resistirá a tal Poder e Força.

A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e clamando por minha presença a seu lado, fazendo você (colocar as iniciais dele ou dela) pensar em mim (colocar suas iniciais) a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas.

Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais dele) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciais), estar comigo, me sentir a seu lado.

Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meu ser, de minha companhia, sob pena de não ter mais gosto por nada e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciais), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta.

Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades, ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar estar ao meu lado.

Você sentirá a dor por estar longe de mim, vontade louca de estar comigo, e sentirá a doce dor do amor e paixão, impulsionando seus sentimentos, deixando-o louco de tanto amor!

Nesse exato momento (colocar as iniciais dele), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciais) como a fúria de um leão, e o fará querer me ver imediatamente com a força de um trovão.

Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa.

Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu querer e vontade de me ver aumentam numa proporção avassaladora.

Sentirá, então, minha presença, o meu perfume, como que a chamá-lo para que você consiga, enfim, sossegar seu espírito.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de amor e alegria, complementando um ao outro.

Caso, ainda relute, (colocar as iniciais dele), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciais) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda.

Ainda mais pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

Amém!

Quer nos ajudar, e ajudar a essa oração ter mais poder? Compartilhe com suas amigas, chame-as para conhecer nosso site, indique orações que você já fez.

Se elas não souberem como fazer as orações, ensine, é muito simples. Mas, uma coisa é importante:

Leia antes da oração, pois há muitas dicas de como conseguir o que se pede, atitudes suas, hora de fazer a oração, e outros.

Oração para deixar homem louco por você

Inscreva-se no canal do Poder Mágico no Youtube

Entre em contato pelo ZAP

 

Se, apesar de você fazer quase todas as orações, simpatias e feitiços que viu pela internet e nada deu certo: clique acima na imagem, ou no botaõzinho abaixo, à direita, e fale com a gente.

Adoçamento amoroso, amarração, afastar rival, desmanchar feitiços e macumbas, separar casal, esses e mais outros trabalhos espirituais estão à sua disposição!

(Visited 229.560 times, 105 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp