Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

7 Motivos para fazer um Trabalho Espiritual

7 Motivos para fazer um Trabalho Espiritual

7 Motivos para fazer um Trabalho Espiritual – está se sentindo cansada(o) de viver essa vidinha de sempre, só andando para trás? Amor, dindin, emprego, etc.

Porque tanta gente procura nos trabalhos espirituais um lugar para resolver seus problemas? Fé, superstição, curiosidade?

Todos esses de cima, mas principalmente, porque as pessoas sentem que precisam de uma força extra para conseguir uma vida melhor.

Como saber se sua vida poderia ser diferente, com a ajuda do plano espiritual? Já pensou nisso alguma vez?

7 Motivos para fazer um Trabalho Espiritual

7 Motivos para fazer um Trabalho Espiritual
7 Motivos para fazer um Trabalho Espiritual

• 1- Cansaço, desânimo, peso nos ombros, vontade de não fazer nada

Esse é um dos sintomas de que seu lado espiritual está sendo atacado por forças ocultas, más vibrações e pensamentos negativos de outras pessoas.

Também se aplica para olho gordo, inveja, pessoas que passam o tempo todo pensando mal de você, normalmente são pessoas próximas, cuidado.

• 2 – Amor te deixou, acabou o relacionamento, de maneira repentina

Se estava tudo bem até outro dia atrás, porque, de repente, seu amor resolveu te bloquear no whatsapp, ou te disse que não dava mais.

Há outros tipos de adeus bem estranhos, como: “vamos ser só amigos”, “não quero te atrapalhar”, “acho que não vai dar certo”, “pensamos diferentemente”, dentre tantas outras frases de adeus.

Repare, se tudo ia tão bem entre você e sua paixão, porque, sem mais ou menos, ele(a) mudou tanto?

Como sempre falamos às nossas clientes, nada acontece por mero acaso, sempre há um motivo mas, nesse caso, só pode ser coisa espiritual.

Uma “amiga” sua, ficou martelando na cabeça dele que vocês dois não ia dar mais certo, entendeu? Não só tem inveja de você, como pode (e deve) ter feito um trabalho para separar vocês dois.

Pode ser também, mãe, prima, amiga da amiga, uma coisa é certa: a carga de vibrações negativas acabam qualquer relacionamento.

A cobiça por parte de uma mulher ou homem, dependendo do gênero, é uma das causas mais comuns para casais se separarem.

A pessoa quer seu amor a qualquer preço, e você paga as consequências. E ela paga quem faça esse trabalho espiritual para separar vocês dois.

• 3 – Seu marido, ou companheiro, começa a dar sinais de quem anda pulando a cerca.

Muito comum, e normalmente você repara as mudanças, seja no visual, no humor, na disposição, e também no desprezo e falta de atenção que ele começou a te dar.

Mais uma vez, insisto, cuidado com “amigas”, nada mais fácil, vamos assim dizer, que “pegar” o marido da amiga, já que se conhecem tão bem.

Ou… sogra na parada, fazendo rituais para que sua paixão desista de você e parta para a outra, simplesmente porque ela não vai com sua cara.

• 4 – Você bem que tenta, mas está sempre sozinha(o)

Há, no plano espiritual, quem chame de carma, outros de acaso, outros de destino. Nada disso é verdade, tem coisa errada aí, e dá para arrumar isso.

Milhares de pessoas, homens e mulheres estão sempre sós, vivem dizendo a famosa frase: “Não tenho sorte no amor”.

Repetem tanto isso, que acabam se acostumando a viverem sozinhos. E, amiga, amigo, é muito ruim não ter alguém especial para dividir as coisas e juntar outras bem prazerosas.

Nesses casos, existem trabalhos espirituais que primeiramente te limpam espiritualmente dessas entidades, vibrações e pensamentos negativos. Logo após, fazem a abertura de seus caminhos amorosos. E: chega de solidão.

• 5 – Fracasso no amor e no dinheiro

Esse é bastante comum também, vai muito na linha dos exemplos acima, uma parte importante de você – seus pensamentos -, estão alimentando esse ciclo sem fim de solidão e fracasso financeiro.

Nem o ditado popular cabe aqui: “Azar no amor, sorte no jogo”, ou vice-versa. Um bom trabalho espiritual de abertura de caminhos amorosos e financeiros cabe como uma luva na sua vida!

• 6 – Tristeza sem motivação

Puxa, você está sempre frustrada, mesmo tendo uma pessoa bacana a seu lado, morando num lugar legal e tendo seu dinheirinho sempre nas mãos. Porque então essa tristeza?

Infelizmente, existem pessoas que chegam a odiar quem é feliz, são uns verdadeiros chupa-cabras de felicidade. Vivem de observar a tristeza nos mais próximos.

Podem, inclusive, desejar tanto seu mal, a ponto de gerar uma vibração tão poderosa, que te deixa assim, acabada(o), triste, e não vivendo na plenitude.

Mais uma vez, existem trabalhos específicos para acabar com essa aura de sentimentos tristes, pode ser uma super limpeza espiritual, acompanhada de um trabalho de proteção, para que nada te atinja a esse ponto nunca mais.

• 7 – A mistura de um pouco de cada um dos seis motivos numa só pessoa

Vamos lá, vida passando, e você nada construiu de bom, ou o que fez às duras penas, já foi perdido: amor, bom emprego, amigos, dinheiro, planos…

Um trabalho espiritual completo, incluindo acompanhamento e orientações de novas atitudes a serem tomadas, é a pedida certa para renascer para uma vida muito mais gostosa de ser curtida.

Bem, esses são os 7 motivos para fazer um trabalho espiritual, há alguns outros, mas bem específicos, que podem ser praticados pela magia negra, como tantas pessoas acreditam ser uma coisa que, de fato, não é.

Para te ajudar, temos a Taís, em nosso Chat no Whatsapp, que pode te ajudar a escolher o melhor trabalho espiritual para você mudar sua vida.

É só clicar no ícone do Whatsapp, à direita, no canto inferior de qualquer página aqui, ou, clicar aqui, e enviar uma mensagem, que a Taís responderá rapidamente.

Chat no Whatsapp do Poder Mágico

(Visited 1.174 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp