Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração para tirar feitiços bruxarias e macumbas

Oração para tirar feitiços bruxarias e macumbas

Oração para tirar feitiços, bruxarias e macumbas – Essa oração vai retirar os feitiços, bruxarias e macumbas que fizeram para você ou para sua família.

Além da oração, recomendamos fazer uma limpeza na casa colocando sal grosso em todos os cantos dela, pedindo para afastar qualquer maldade que tenham enviado a você e a seus entes queridos.

Para fazer essa faxina geral, procure fazer uma limpeza completa em sua casa, em todos os ambientes, dentro e fora, enquanto faz isso, peça para retirar energias e espíritos negativos.

Oração para tirar feitiços bruxarias e macumbas
Oração para retirar feitiços bruxarias e macumbas

Oração para tirar feitiços bruxarias e macumba

Assim que essa oração for publicada, todo o mal, feitiço, bruxaria ou macumba que fizeram, ou mandaram fazer para prejudicar a mim (colocar suas iniciais) e/ou minha família, em todo e qualquer sentido de nossas vidas, como

pragas, maus pensamentos, amarrações, juramentos, despachos de macumbas e, ainda, maldições, tudo isso será desmanchado e desmascarado.

Se eu tenho Deus como Pai e Protetor, Ele vai me defender, fazendo justiça, quebrando imediatamente todos os efeitos maléficos dessas energias que não contém luz, trazendo para mim e para os meus entes queridos, a paz, harmonia e a felicidade que merecemos.

Nesse exato momento, pelo nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque o Sangue de Jesus tem Poder!

Amém.

Reze 3 Ave Marias e 1 Pai Nosso, repita a oração por 7  dias consecutivos.
Se for publicar, faça por 7 dias também, copie somente a oração, desça a página até comentários, e cole-a lá.

Assista nosso vídeo feito especialmente para você. Se gostar se inscreva em nosso canal no Youtube, e curta nossos vídeos, tem muita coisa boa de se ver, obrigado!

Oração para tirar feitiços bruxarias e macumbas

Trabalhos espirituais 49 98864-6278
Deixe sua mensagem
(Visited 21.360 times, 24 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp