Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Devo desistir de meu amor ou tentar de novo

Devo desistir de meu amor ou tentar de novo

Devo desistir de meu amor ou tentar de novo – já pensou em largar tudo e desistir de seu amor, não conseguiu, e quer tentar de novo?

Essa dúvida que você enfrenta pode ser respondida por uma boa leitura de baralho cigano, nossos ciganos sempre acertam nas respostas.

Amiga, já tentou de tudo, fez orações e mais orações, tentou um monte de simpatias que viu no Youtube e outros sites, mas… nada?

Já mandou fazer um trabalho espiritual? Pensou nisso, ou acha que só existem picaretas na internet?

Aqui, atendemos muitas mulheres, e tentamos primeiro orientar o que é melhor a fazer, sempre perguntamos como aconteceu a separação.

Devo desistir de meu amor ou tentar de novo
Devo desistir de meu amor ou tentar de novo

Photo by Ryan Moreno on Unsplash

Devo desistir de meu amor ou tentar de novo

O que fez ele mudar tão de repente? Teria outra garota na história, você falou alguma coisa que o magoou, ou pior: pulou a cerca e ele ficou sabendo?

Algumas coisas já podem ter respostas logo nas primeiras palavras, como traição, por exemplo. Você traiu, e contou, ou outros contaram.

Nesse caso, para os homens, perdoar traição é mais difícil, é uma coisa que ofende a raça dos machos, criados para homens, onde só eles podem trair.

Mas, não é qualquer homem ou mulher que perdoa uma traição, porque deixa marcas profundas, e na maioria dos casos não há volta.

E, mesmo que tenha volta, ele ficará sempre desconfiado de você, ou seja, pode ser extremamente desgastante a relação.

Vamos à segunda possibilidade, porque ele do nada resolveu sair fora, inclusive te bloqueando no Whatsapp.

Essa, na verdade, é a grande maioria dos casos que temos atendido. Tudo ia muito bem, até que… de repente, ele desapareceu, sumiu.

Saiu da sua vida, e ainda fez questão de te bloquear no Whatsapp ou em outras redes sociais. Aí, nesses casos, vamos às possibilidades.

Um belo dia, ele saiu com os amigos, e encontrou uma garota, ficou com ela, e acabou se encantando, e ela é do tipo que manda no cara.

A primeira coisa que ela foi ver eram os “contatos” que ele tinha no ZAP e em outras redes sociais, fez uma verdadeira faxina no celular dele.

É, acontece, o cara se apaixona de repente, e fica meio que escravizado pela nova garota, e acaba ficando sem nenhum contato com você.

Ou, numa dessas, já tinha um lance rolando com a nova garota, e você não percebeu, porque ele disfarçava e mentia muito bem.

Até aí, são as principais possibilidades de seu amor ter pulado fora do relacionamento, nenhuma delas foi de maneira que você acha que tem conserto.

Claro que existe a mais comum delas, que é o desgaste na relação, com o tempo um dos dois, ou ambos fica mais frio, mais distante.

Se acontece de você ter passado por momentos em que deixou a rotina estragar aquele lance legal entre os dois, ele pode ter se distanciado.

Se, por outro lado, foi ele que ficou mais frio, não te procurando mais, e acabou por deixar congelar a relação, ficar sem sentido estar numa relação amorosa.

Nesses casos, na maioria deles, pelo menos, existem grandes chances de tudo voltar ao que era antes, desde que você e ele se deem essa oportunidade.

Às vezes, isso é até fácil, porque ambos ficaram amigos, então restou algum sentimento para tentar restaurar a parte da relação pessoal.

Mas, outra vez, na maioria dos casos, ele simplesmente está querendo outra coisa na vida, e a relação o está sufocando.

Se sentindo preso nessa relação onde não existe mais aquele algo a mais, aquela atração, enfim a parte gostosa do namoro, ele resolve se libertar.

Claro que isso se aplica tanto para homens, quanto para mulheres, e todos os tipos de relacionamento íntimo. Mas, sobram mais para as mulheres.

Elas que ficam no sofrimento, naquela angústia de alguém que foi deixada para trás, jogada fora, abandonada.

Sentindo-se só, acredita que somente com seu amor de volta poderá ser feliz novamente. O que, não é totalmente verdadeiro.

Mas… são as centenas de relatos que recebemos semanalmente, e tentamos pelo menos dar uma orientação, um caminho, uma esperança nova.

Se você se encaixa numa dessas experiências, e se encontra na dúvida, se insiste em reconquistar seu amor, ou desistir de vez:

Faça uma leitura de baralho cigano com nossos ciganos, é bem baratinho e você já tem pelo menos uma orientação pra seguir.

Nossos ciganos também fazem trabalhos espirituais, como Adoçamento amoroso, Amarração, Axé, desmanchar macumbas e feitiços.

Todos os trabalhos são relativamente muito mais baratos que os encontrados nas redes sociais ou anúncios.

E, a vantagem é: nós garantimos a feitura do trabalho, com fotos e vídeo ou vídeos de seu trabalho prontinho.

Se quiser falar com nossa secretária especialista em relações amorosas, deixe uma mensagem para a Taís, em nosso chat no Whatsapp AQUI

Mas, já adiantamos que somente serão feitos os trabalhos se a pessoa sente no coração que existe ainda um sentimento forte por parte dele.

Senão, não vale a pena, e é justamente isso o motivo da postagem: se você não tem certeza ou não sente que ele ainda te ama, te gosta, te curte pelo menos um pouquinho, a melhor dica é:

desistir, não adianta ficar batendo a cabeça, martelando com a mão, porque o cara já está em outra, e o que sentia por você acabou.

E, nesses casos a seguir, desista imediatamente se ele é do tipo violento, agressivo, possessivo, só te usa e causa dor. Não vai valer a pena jamais!

Aqui, também, deixamos uma oração (com conselhos) para esquecer seu amor.

 

(Visited 383 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp